• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Era criança? Não sou lá mto bom com essas cronologias élficas, mas em todo o caso, eu estava pensando mesmo no Elrond, roger, vc sabe mais ou menos quantos anos ele tinha? Pq ele se lembrava bem da Guerra da Ira, segundo trecho do conselho de Elrond:
— Lembro-me bem do esplendor de suas flâmulas — disse ele. — Fazia-me recordar da glória dos Dias Antigos e das tropas de Beleriand, nas quais tantos príncipes importantes e capitães foram reunidos. E, mesmo assim, nem tantos, e nem tão belos como na ocasião em que Thangorodrim foi quebrada, e os elfos pensaram que o mal tinha acabado para sempre; mas isso não era verdade.

Torugo, pode postar sua adivinha...
Mago, mas se qdo Earendil se fez ao mar indo pra Valinor, Elrond e Elros, crianças, tinham sido sequestradas por Curunim filho de Feanor... e a guerra da Ira não foi tanto tempo depois.....

bem...
realmente não existem provas da participação ou não de Elrond na Guerra da Ira...

apesar de n existir uma data certa (pelo menos n encontrei) para o nascimento de Elrond, no final da guerra da ira ele teria entre 50 e 70 anos, portanto, acho que já poderia ter participado na guerra, pois apesar de n saber qual a idade em que os elfos são "adultos", acho que aos 50 já o eram...

mas como n existem provas sugiro que o The White Wizard German faça uma nova adivinha!...

;D

bem, contanto que façam logo uma... essa espera está me matando... XD~
estou viciado em adivinhas, pena que sempre chego quando alguem já respondeu...

HAsuahuhasu, bom se Torugo pediu...Quem sou eu pra dizer não né...Só que sou muito ruim nesse negócio pqp...Mas vamo la
De muito longe eu vim
A um comando obedecer
Descanso e paz, perdi
Faltou-me a palavra
Espero a Espada e a Guerra
E no fim, morrer

É mago, nessa vc caprichou mesmo heim? Muito legal. Mas dá alguma dica pra facilitar pra nos? tipo que livro o personagem e mencionado, ou a raça dele......

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back