• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Não gente...

obs: esse é meu problema no adivinhas no escuro...toda vez que faço uma adivinha o povo fica um tempão pra adivinhar e depois eu acabo tendo que falar. ¬¬

Assino com o mago, muito vago, quase não tem nada em que se basear pra procurar uma resposta, por isso e muito dificil acertar, só se for um chute bem dado!

Mto vago, como foi dito acima...vamos ficar chutando assim dias até alguem acertar...

Dê uma pista ai guria...

Eu vo dá um chute que acho que esteja mais certo que a minha opinião, por que não li o Hobbit inteiro.
Quem atrapalha é o Bilbo, e quem é libertado é o Anél!

Ok, vou revelar...

Quem era pra ajudar e acabou atrapalhando: O chefe da guarda do palácio do Rei Tharanduil, ele acabou bebendo o vinho do rei, junto com o mordomo e acabou dormindo.Bilbo foi lá e pegou as chaves e libertou os prisioneiros. (os anões)

O que estava preso e agora sai andando: Justamente os anões!

E aí, muito fácil né....?

Quem é o próximo?

Já que ninguém se mobiliza...

Uma jóia muito rara
Singela e delicada
Adorada e venerada
Pelo maior dos Reis
Senhora do destino
Que não mais está conosco
E ainda assim se faz presente
Bordando em ventre
O espírito ardente