• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Se não é Varda é a Luthien! Devido e essa "não esta mais conosco", isso não bate com a Valar....

Arwen Undómiel

Daewen disse:
Uma jóia muito rara
Creio que Evenstar é também o nome de uma jóia, mas posso estar a confundir... xD

Daewen disse:
Singela e delicada
Adorada e venerada
Pelo maior dos Reis
Senhora do destino
Que não mais está conosco
E ainda assim se faz presente
Bordando em ventre
O espírito ardente
Cujo feitos e desejos
Nem o tempo faz ausente.

Arwen casou com Aragorn, "o maior dos reis", morreu, e por isso não está mais connosco! No seu ventre "bordou" o filho de ambos sobre o qual os "feitos e desejos" não sabemos nada....

chute... lol

;D

Bem, nem vou tentar pensar.. Foi a Miriel... Tudo perfeitamente bate com ela.... Amada pelo rei, mae do fogo, ja esta em mandos... etc...

Grande nome fui
Grandes mais, liderei
Duas, muito amei
Debaixo dos salgueiros
Em vão esperei
A volta da primeira
E o princípio e o fim
Foram de dor

É a primeira vez que "posto" uma adivinha aqui, então qualquer problema, desculpe minha falta de experiência :mrgreen:

A resposta é muito fácil!

Uhuuu!!!!!!!!!!!

Vamos lá, a minha adivinha:

Terceiro herdeiro do grande trono
Grande diferença tinha ele seus descendentes dos outros
Sua aliança foi de grande ajuda

Eu sei que está muito fácil...me digam, quem é essa pessoa, e a que aliança se refere?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back