• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Qualquer um pode?
Então vou tentar fazer uma aqui ^^

"O que tem no meu bolso?"

"Não sou de dar conselhos,
nem sou um bom lutador.
Mas dou esperança para aqueles,
que, há muito tempo,
lutam com o cansaço e a dor."

Eu tentei fazer algo interessante, e acho que essa ta difícil! (ou não) :D

• Haha
Reactions: Tek
É alguém ou algo?
Quando li, imaginei o presente de Galadriel à Frodo, o frasco com a luz da estrela de Eärendil...^^"

Aew! xD
Entretanto, sem nenhuma ideia para uma nova adivinha, quem tiver uma, pode fazer ^^"

Ah fica chato eu fazer duas seguidas... Mas como o tópico renasceu agora e não posso deixa-lo morrer de novo vou ver se sai alguma coisa :D

"Do medo e do desespero eu surgi.
Escondendo, há muito tempo, notícias ruins.
Mas que culpa tenho eu,
se nas sombras permaneci?"

Ficou boba e fácil mas ta aí... Só pra não deixar o tópico morrer.

Farei a mesma pergunta que a nossa Sagaz amiga fez: É algo ou alguém?

Tá parecendo ser fácil, mas essa informação foi crucial para a adivinha anterior...

Farei a mesma pergunta que a nossa Sagaz amiga fez: É algo ou alguém?

Tá parecendo ser fácil, mas essa informação foi crucial para a adivinha anterior...

Teoricamente, a graça é não dizer :lol: Só disse pq o tópico estava muito parado. (E ainda está)
Mas vamos, tente. Se ficar "difícil" (ou lento) eu digo. Sou mal.:hellboy:

Você quer mesmo é colocar fogo no tópico...pois bem, ficarei matutando até amanhã...Daí, quando eu vier com a resposta, colocarei uma bem cabeluda....hahahahaha...Enfim, começarei a fazer minhas suposições: Floresta das Trevas?????

Você quer mesmo é colocar fogo no tópico...pois bem, ficarei matutando até amanhã...Daí, quando eu vier com a resposta, colocarei uma bem cabeluda....hahahahaha...Enfim, começarei a fazer minhas suposições: Floresta das Trevas?????

Fogo no tópico mesmo! Acho esse um dos jogos mais interessantes do fórum e ainda assim não tem muito movimento... Mas venha com a cabeluda, estou muito ansioso hohoho

Ué, só posso postar depois de você me dizer se a minha resposta está certa. É a Floresta das Trevas??????

Ah! Esse é um dos tópicos mais legais mesmo. Há um tempo atrás eu estive brincando por aqui e me diverti bastante, fiz ótimos amigos também.

Bem, estou cheio de trabalho na cabeça e não consigo pensar em alguma coisa útil agora...De certo, postarei aqui somente na segunda-feira...até lá então!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back