• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

"... Que o livro tinha sido escrito por várias mãos diferentes, em runas, tanto de Moria quanto de Valle, e alguns trechos com inscrições élficas..."

O livro de Balin?

UHU! "El Internet, El Internet, El Internet tenet ternet ternet, El Internet El Internet tenet tenet tenet.. Si tu quer un amigo, hablas na internet, El Internet...."

Pois bem, abaixo vai a minha:

Aqui sempre estive,
bonita como nunca,
pratas no meu cabelo,
vestido mortal,
depois de dominada, nunca fui escrava,
mas caso tocas em mim, a morte te aguarda

É isso ae

Nossa, nada me vem à cabeça vou chutar denovo, Caradhras.( por causa do prata e da morte, mas não consigo imaginar a parte mortal, só to chutando por chutar mesmo xD )

Não e não... To doido pra dar outra dica, até por que prefiro responder do que fazer. Mas por enquanto não...

UHU! "El Internet, El Internet, El Internet tenet ternet ternet, El Internet El Internet tenet tenet tenet.. Si tu quer un amigo, hablas na internet, El Internet...."

Pois bem, abaixo vai a minha:

Aqui sempre estive,
bonita como nunca,
pratas no meu cabelo,
vestido mortal,
depois de dominada, nunca fui escrava,
mas caso tocas em mim, a morte te aguarda

É isso ae

Matei!
Depois de dominada nunca fui escrava. Eu acho que isso refere-se à Galadriel, pois esta passou pelo teste do anel!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back