Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
Eu até tento, mas penso, penso, penso e nenhuma resposta me vem.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Da uma dica que tá difícil. Não consigo nem chutar.1º [45 acertos]
Haran Alkarin
2º [35 acertos]
Eriadan
3º [30 acertos]
Rufgand
4º [24 acertos]
Imadofus
5º [22 acertos]
Oakshield
6º [15 acertos]
Décimo
7º [14 acertos]
Fëanor
8º [13 acertos]
Atyarwen
9º [12 acertos]
Asca
10º [11 acertos]
Almië; DarkRider
11º [10 acertos]
Elmarien; Laninha
12º [9 acertos]
Mercúcio; Tia Neera
13º [8 acertos]
Rogério Magno; Ulca
14º [7 acertos]
Cálimion; Elenedhel Voronwien; Ingwë ¥; Neithan; Proview; Torugo; Tuor
15º [6 acertos]
Arnostalion ¥; Edu; Erundur; Morpheu; rochvellon; Rodrigo_Himfëa; Roger;_ Sauron _; Snaga;
16º [5 acertos]
Ana Lissë; Bagrong; Beladona; BLIND WIZARD; Fëanarsil; Harweltië; Henriquenem; Imrahil de Dol Amroth; Vanagristiel;
17º [4 acertos]
.:G@nd@lf:.; Aegnor17; Ainurian; Alcarinollo; Aldamar; Blue Gangsta; Fingolfin; hAlf; Naiara Tinuviel; Nerwen; Peregrino; Thanatos
18º [3 acertos]
.:THORIN OAKSHIELD:.; =| Andúril |= ;Amanditas; Carnildo; Daewen; Eldarwen; Fimbrethil; Jumpin' Jack Flash; Krebain; Lu-thien; Meriadok Malkav; Pandatur; Sano; Zorba
19º [2 acertos]
adrieldantas; Alucard; Beatriz Greenleaf; Beleghîn; Calimbadil Thálion; Danee; Ecthelion ¥; Estranho; Iltihien; ithildir astald; Lindoriel; Lissa; Lobelia SB; Loky; Mandos; Mariana Hoffmann; Nimrod; Olórin; Styx; ;Tapio; Thais Tûk; Thalion; Thangorodrim; Thunderbreaker; Vána Tuilérë;
20º [1 acerto]
_Eldariel_; *¤Lothíriel¤*; Alcalimë Alassë; Arwan; Ben Kenobi; Cad; Calenardhon; camila*; Capitão Nemo; Chava; Dain Ironfoot; Dana Mitchell; Dexter-san; Elessar Tasardur; Elginib, A Rapidinha; Éomer; Estë; Faerum; Failivrin; Falassion; Fëauryg Felagund; Felagund; FendiOrc; Fëohtar; Glorfindel_BH; Hasgath; Larissa; Legolas, de Eryn Lasgalen; Link; Lukas Drakon; Meneldur; Mestre Elrond Peredhil; Metz; Nob; Pam EQA; Pooka; Ravelion; Sephiroth Matrix; ShidoSan; Statues Argonath; Tarik Khalil; The_Rohirim; The_Withe_Wizard_German; Thorin Escudo de Carvalho; Thorondil; Ulmo, o Grande; Uncle
Uma também tranquila, seguindo o espírito da adivinha anterior:
Meus bisavós, mestres
Meus senhores, mortos
Meu irmão, inexistente
Meu filho, rei
Minha terra natal, ao norte
Meu repouso, ao sul
Eu chutaria Aragorn mas ele não tem filho.
"sou os únicos"? é mais de um?Adicionei mais uma estrofe:
Meus bisavós, mestres
Meus senhores, mortos
Meu irmão, inexistente
Meu filho, rei
Minha terra natal, ao norte
Meu repouso, ao sul
Sou os únicos dos meus
Que abandonou a Casa
E retornou
Sim! Quem sou eu?O avô é Thingol e o herdeiro é Dior?