• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

1º [47 acertos]
Haran Alkarin

2º [35 acertos]
Eriadan

3º [30 acertos]
Rufgand

4º [24 acertos]
Imadofus

5º [22 acertos]
Oakshield

6º [15 acertos]
Décimo; Atyarwen

7º [14 acertos]
Fëanor

8º [12 acertos]
Asca

9º [11 acertos]
Almië; DarkRider

10º [10 acertos]
Elmarien; Laninha

11º [9 acertos]
Mercúcio; Tia Neera

12º [8 acertos]
Rogério Magno; Ulca

13º [7 acertos]
Cálimion; Elenedhel Voronwien; Ingwë ¥; Neithan; Proview; Torugo; Tuor

14º [6 acertos]
Arnostalion ¥; Edu; Erundur; Morpheu; rochvellon; Rodrigo_Himfëa; Roger; _ Sauron _; Snaga

15º [5 acertos]
Ana Lissë; Bagrong; Beladona; BLIND WIZARD; Fëanarsil; Harweltië; Henriquenem; Imrahil de Dol Amroth; Vanagristiel

16º [4 acertos]
.:G@nd@lf:.; Aegnor17; Ainurian; Alcarinollo; Aldamar; Blue Gangsta; Fingolfin; hAlf; Naiara Tinuviel; Nerwen; Peregrino; Thanatos

17º [3 acertos]
.:THORIN OAKSHIELD:.; =| Andúril |= ;Amanditas; Carnildo; Daewen; Eldarwen; Fimbrethil; Jumpin' Jack Flash; Krebain; Lu-thien; Meriadok Malkav; Pandatur; Sano; Zorba

18º [2 acertos]
adrieldantas; Alucard; Beatriz Greenleaf; Beleghîn; Calimbadil Thálion; Danee; Ecthelion ¥; Estranho; Iltihien; ithildir astald; Lindoriel; Lissa; Lobelia SB; Loky; Mandos; Mariana Hoffmann; Nimrod; Olórin; Styx; ;Tapio; Thais Tûk; Thalion; Thangorodrim; Thunderbreaker; Vána Tuilérë

19º [1 acerto]
_Eldariel_; *¤Lothíriel¤*; Alcalimë Alassë; Arwan; Ben Kenobi; Cad; Calenardhon; camila*; Capitão Nemo; Chava; Dain Ironfoot; Dana Mitchell; Dexter-san; Elessar Tasardur; Elginib, A Rapidinha; Éomer; Estë; Faerum; Failivrin; Falassion; Fëauryg Felagund; Felagund; FendiOrc; Fëohtar; Glorfindel_BH; Hasgath; Larissa; Legolas, de Eryn Lasgalen; Link; Lukas Drakon; Meneldur; Mestre Elrond Peredhil; Metz; Nob; Pam EQA; Pooka; Ravelion; Sephiroth Matrix; ShidoSan; Statues Argonath; Tarik Khalil; The_Rohirim; The_Withe_Wizard_German; Thorin Escudo de Carvalho; Thorondil; Ulmo, o Grande; Uncle

Em meu ventre vi a estrela nascer e morrer
E senti o abençoado realizar sua travessia
Filho sou daquele que é terceiro em poder
Sou fonte de alegria, tristeza e melancolia
Acertando meu nome, sucesso há de obter
E ganhará o ponto como prêmio e honraria​

Em meu ventre vi a estrela nascer e morrer
E senti o abençoado realizar sua travessia
Filho sou daquele que é terceiro em poder
Sou fonte de alegria, tristeza e melancolia
Acertando meu nome, sucesso há de obter
E ganhará o ponto como prêmio e honraria​
Ossë?

A Estrela=Númenor, terceiro em poder=Ulmo, o mar é fonte de alegria, tristeza e de melancolia.

Sempre foi minha dificuldade tbm, Morf. Ai eu copio o estilo do que a pessoa anterior postou :-)

Muito simples, mas pra não parar a brincadeira já que eu não consegui pensar em nada muito elaborado.

Pequeno eu fui
Vil me tornei
Do cativeiro fugi
Para no fogo cair.

Me desculpem pela demora, eu sempre lembrava de postar mas ao fazer login me esquecia disso.

Lobélia me inspirou:

Cadê?
Diz se está contigo
Não irá querer
Ser meu inimigo
Cadê?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back