Calion Alcarinollon
Cristão Católico
Esse é enthusiasmado.CLARA, clara, lança outra lança outra kk
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Esse é enthusiasmado.CLARA, clara, lança outra lança outra kk
TelperionOk, mas vai ser bem facinha, e n sou bom com adivinhas, mas o que vale é a tentativa
** Posts duplicados combinados **Do oeste nasci,
De uma bela voz cresci
Várias herdeiras eu tive,
Elas no reino de Anárion vigoraram,
Mais do que a civilização do Rio Tibre
Nossa...não, mas adoraria q tivesse sido!!A carta escrita por Tolkien para o Christopher após a morte da Edith onde ele conta que ela foi a inspiração para a Balada de Leithian (um dos primeiros contos do que se tornaria o legendarium) e como ela cantou e dançou para ele em um bosque em Yorkshire?
Nossa...não, mas adoraria q tivesse sido!!
Gente, tô até lembrando de mim, indo longe pra buscar respostas!!Então, o "História da estória" me levou a crer que se trata de algo do "nosso mundo" e não da TM, mas provavelmente estou viajando.
O pergaminho escrito por Isildur a respeito d'O Anel, encontrado por Gadalf na biblioteca de Minas Tirith?
O Silmarillion?
Faz sentido cara, realmenteO Ainulindalë?
Arda?
Foi um palpite be ruinnzinho mas quem sabe
O Ainulindalë?
Não tb...Cuiviénen? to sem idéias