Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pra mim esse tá difícil, não consigo ligar lé com cré.
Eu tentei evitar vir aqui, eu juro que tentei, porque tinha coisas demais pra fazer. Mas eu não me aguento...
Como tô meio apertada vou postar minhas duas hipóteses mesmo (não sei se isso vai contra o regulamento) até porque ninguém tentou nada ainda.
1ª:
Você é o rio Andurant/ Ossiriand
A ilha é tol Galen
Sobre a ilha e dentro da ilha viveram beren e luthian.
A memória é a memória do amor deles
a esperança da história é a silmaril porque é ela que permite a Earendil viajar até valinor
2ª:
Você é Belegaer
A ilha é numenor
Sobre a ilha e dentro da ilha fica o porto de Romenna, onde os fiéis ainda guardam a sabedoria antiga e a memória da da viagem de Earendil, o de mais brava e forte trilha.
Por ali escaparam Elendil e seus filhos, e toda a ascendência numenoriana de arnor e gondor, que são a esperança da história. Se quiser prolongar mais pode dizer que eles são os antepassados de do Aragorn , chamado na infância Estel, que significa esperança
Assim q é bom, uai!!
----------------------
Edit:
Errado ainda...acho q vc já entendeu o elemento certo, só não linkou as outras coisas.
Dica: tem coisa q não é literal...
Desiste não, q vc tá indo no caminho certo!!Não brinca assim comigo não, tô começando a esgotar de ideias
Também tinha pensado nisso!O que cês fazem comigo (que deveria estar fazendo coisinhas de escola)
** Posts duplicados combinados **Tá, nova tentativa:
Você é o Sirion
A ilha é Tol Sirion (ou Tol-in-Gaurhoth)
Sobre a ilha e na ilha fica Minas Tirith ( e essa é a "memória")
Que foi "trilha" (caminho) do Huan, o mais forte e valente dos cães da TM.
Tuor, Idriel, Earendil (a esperança da história) e o resto dos sobreviventes de Gondolin escaparam por mim (depois de passarem por Cirith Thronath, mas a gente ingnora)
Gente....ficou difícil assim é?? Errado tb....Foi mal, gente, não entrei no fds. Minha suspeita é a seguinte:
A "resposta" é a Baía de Balar (a ilha é Balar)
Nela deságua o Sirion, o "de mais forte e valente trilha" de Beleriand
Para ali escaparam Idril e os outros depois da queda de Gondolin, e por ali partiu Eärendil, a "esperança", em busca de Valinor.
@Rufgand, nada de dar a resposta se eu errar, continua dando dicas!
Hahahahahahahahaha ainda pergunta se ficou difícil!Gente....ficou difícil assim é?? Errado tb....
Dica: QUEM era chamado de "o mais forte e valente"?
AAAAAAEEEEEEEEEE!!!!Você é Echoriath.
A ilha é gondolin (não por se tratar de uma ilha geograficamente, mas porque ela fica "ilhada")
A memória é o marco tumular de fingolfin, o mais bravo e valente.
Earendil, a esperança da história, escapou por ali
** Posts duplicados combinados **Se não for isso eu desisto
To indo, tô indo, tô indo
** Posts duplicados combinados **De meu povo, o mais belo
De todos os filhos, o de maior coração
Jamais esquecido
Mas tão pouco lembrado
Cego à minha dor
O velho bardo guarda minha canção