Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ufa! Pena que como eu já tinha dado muitas dicas essa não valeu ponto, mas pode mandar a próxima.
Beregond da Guarda da Torre Branca, pai daquele menino com o nome q começa com B q faz cia ao Pippin vendo o exército de Gondor chegar na cidade, ensinou as senhas e os costumes da Guarda ao Pippin, serve Denethor, aparece no Retorno do Rei, considerado traidor por ter desobedecido as ordens de Denethor e ter derramado sangue nas Rath Dinen, mas fez por amor a Faramir, salvando sua vida
-------edit----
Bergil o nome do filho
Podia ser, né?? Mas num é não...seria fácil demais!!Laurelin...!
Nope....leia direitinho e interprete as palavras!!Nem a segunda estrofe é Laurelin?
OrmalO que é, o que é
Que é redonda como uma bola
Brilha como ouro mas não fica no céu
E fez a vida ficar mais feliz assim
É .........
Fruta d'OuroEntão me diga agora o que é
Solta orvalho pelas folhas, é
Traz luz dourada quando passa
É.......
Nope...tem erro aí!!Ormal
Fruta d'Ouro
Mas creio que, você sendo você, deve ter alguma pegadinha aí...
Mas as duas estão erradas? Pensei em Ormal também para a primeira estrofe, e num mallorn para a segunda.Nope...tem erro aí!!
Sempre que Rufgand acha que a adivinha tá fácil rende uns 10 palpites pra acertarem.
Mas as duas estão erradas? Pensei em Ormal também para a primeira estrofe, e num mallorn para a segunda.
Também pensei nisso... Mas depois me bateu uma dúvida entre a Fruta d'Ouro e Yavanna em sua forma de árvore... Mas o texto da rima diz "O que é" então...Pensei em Ormal também para a primeira estrofe, e num mallorn para a segunda.