Rufgand
Venus, Vina, Musica
Acerta ae então @Haran Alkarin !!!
Tá fácil sim!!
Tá fácil sim!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Para a primeira estrofe só consigo pensar em Ormal mesmo. Como o Rufgand não negou expressamente que seja, vou insistir. Para a segunda, poderia ser Fimbrethil, a "namorada" de Barbárvore? "quando passa...", suponho que seja móvel.
O Sol solta orvalho pelas folhas??Tá, Ormal e Anar (o próprio sol), que PASSA trazendo luz dourada?
Então me diga agora o que é
Solta orvalho pelas folhas, é
Traz luz dourada quando passa
É.......
AAALLEEELUUIIAAA!!Parece muito com o momento em que a luz das duas árvores passava por uma "fusão" enquanto realizavam seus ciclos de florescer e adormecer.
Considerando o fato que quem produzia orvalho era Telperion...
Por amor, meu reino
Seu metal, seu portal
Sua queda,
Minha amada, sangue de meu sangue
Proibida, roubada
Por ódio, traição
Meu crepúsculo,
E minha perdição.
@Rufgand vai aceitar minha resposta e dar o ponto?
* * *
Lúthien?
Se bem que não ficou claro o que era pra identificar...
Eu q tenho q dar o ponto????@Rufgand vai aceitar minha resposta e dar o ponto?
* * *
Lúthien?
Se bem que não ficou claro o que era pra identificar...
Nunca joguei (na verdade nem lembro de ter entrado no tópico antes, LOL) mas vou tentar pra dar uma movimentada! Posso?
lá vai...
Por amor, meu reino
Seu metal, seu portal
Sua queda,
Proibida, roubada
Por ódio, traição
Meu crepúsculo,
E minha perdição.
Bastava reconhecer como resposta certa ou não.Eu q tenho q dar o ponto????
Então tá....
Resolvido...Maeglin canta sobre Idril e GondolinQuase, Ruf!
Belo começo, Mel! Mas ó, o jogo funciona assim: a pessoa que acerta a última adivinha é a que manda a próxima, a não ser que ela passe a vez (expressamente ou demorando mais de 5 dias, sem dar nenhuma satisfação). Agora continua por aqui, não nos abandone!Nunca joguei (na verdade nem lembro de ter entrado no tópico antes, LOL) mas vou tentar pra dar uma movimentada! Posso?
lá vai...
Por amor, meu reino
Seu metal, seu portal
Sua queda,
Proibida, roubada
Por ódio, traição
Meu crepúsculo,
E minha perdição.