Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ithilien ou Minas Ithil??Aaahhhhhhh eu sei!
É ithilien, não é? Minas ithil.
Maltratada por um rei o witch king of angmar
Revivida pelo rei Elessar
** Posts duplicados combinados **Se pudesse ser em sentido figurado poderia ser a própria Narsil
1º [4 acertos]
Eriadan
Rufgand
2º [2 acertos]
Nienna...
Tenebris
3º [1 acerto]
Meneldur
Haran Alkarin
Milenar, esquecida
Então abandonada.
História sofrida
Pelo rei, maltratada.
Milenar, reconstruída
Enfim habitada.
História a ser vivida
Pelo rei renovada
Nomeie-me e a meus reis...
Valendooooo
Acho que Nienna matou! Eu mirei na cidade vizinha, abandonada antes. Mas a desolação que o Rei-Feiticeiro provocou em Fornost é realmente contada; em Annúminas, não.Tá, A cidade é Fornost.
Ela foi abandonada durante o reinado de Arvedui,
maltratada pelo Rei-bruxo que por ~ um ano residiu ali até ser derrotado.
Na quarta era Fornost foi reconstruída durante o reinado de Elessar
ai, aleluia... tá indo pra mais de um mês que não acerto nadaAcho que Nienna matou! Eu mirei na cidade vizinha, abandonada antes. Mas a desolação que o Rei-Feiticeiro provocou em Fornost é realmente contada; em Annúminas, não.
Tá, A cidade é Fornost.
Ela foi abandonada durante o reinado de Arvedui,
maltratada pelo Rei-bruxo que por ~ um ano residiu ali até ser derrotado.
Na quarta era Fornost foi reconstruída durante o reinado de Elessar
Leia minha assinatura!!! Leia e relembre...A pessoa leva pelo menos uns 20 minutos pra fazer os versos e você acerta em 5? Tá certo isso?
Posso assumir a liderança isolada??
Valacirca!! A Foice dos Valar q profetiza a derrocada final de Melkor!!
A pessoa leva pelo menos uns 20 minutos pra fazer os versos e você acerta em 5? Tá certo isso?
Pra melhor organização, é preferível q a pessoa q ganhou o ponto poste o ranking assim q for postar sua adivinha...é o lugar q o próximo a acertar pode ter certeza de pegar o ranking atualizado.Percebi que o ranking estava incompleto, atualizei.
Eu tô no 3sda haha, quando for silma n vou ter MTA ideia n,só qnd tinha pesquisado antes para saber de um determinado assunto...Ithilien ou Minas Ithil??
Na verdade não importa...errado tb!!
Parece q foi esquecida até msm por vcs...
Cadê @Haran Alkarin , @Nienna... , @G. Asaph ??
Mais dois chutes e dou dica...
Pra melhor organização, é preferível q a pessoa q ganhou o ponto poste o ranking assim q for postar sua adivinha...é o lugar q o próximo a acertar pode ter certeza de pegar o ranking atualizado.
1º [5 acertos]
Rufgand
2º [4 acertos]
Eriadan
3° [3 acertos]
Nienna...
4° [2 acertos]
Tenebris
5° [1 acerto]
Meneldur
Haran Alkarin
Último
Porém primeiro
Eterno
Porém preso
Luto,
Porém bailo
Vitorioso,
Porém perdedor
Quem sou?
Falta um par de versos pra encaixar...então, não!!=PMelkor?
FëanorÚltimo
Porém primeiro
Eterno
Porém preso
Luto,
Porém bailo
Vitorioso,
Porém perdedor
Nope....Fëanor
Tb não...vou dar uma mexida no texto pra ficar mais claro...Sauron??