Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O legado é só um só?ou cada um fez uma coisa sobre o monte ajudando uma guerra,ou os dois juntos...Como sempre, fiz uma bem fácil!
Sempre lembrados,
irmãos, sem laço compartilhado.
Livres, lado a lado,
vindo e indo, deixando nosso legado.
Identificar quem são e o legado.
1º [5 acertos]
Rufgand
2º [4 acertos]
Eriadan
3° [3 acertos]
Nienna...
Tenebris
4° [2 acertos]
Haran Alkarin
5° [1 acerto]
Meneldur
As duas coisas.O legado é só um só?ou cada um fez uma coisa sobre o monte ajudando uma guerra,ou os dois juntos...
- Herdei o negro de meu avô
e o vermelho de minha mãe
Então o "vermelho da mãe" se referia à cara dele... E eu fiquei com meus botões imaginando um elfo assim:[Caranthir] Morifinwe 'dark' - he was black-haired as his grandfather. (Moryo)
(...)
Carnistir 'red-face' - he was dark (brown) haired, but had the ruddy complexion of his mother.
(The Shibboleth of Feanor, HoME 12)
Merry e Pippin seus feitos na guerra do anel?Como sempre, fiz uma bem fácil!
Sempre lembrados,
irmãos, sem laço compartilhado.
Livres, lado a lado,
vindo e indo, deixando nosso legado.
Identificar quem são e o legado.
1º [5 acertos]
Rufgand
2º [4 acertos]
Eriadan
3° [3 acertos]
Nienna...
Tenebris
4° [2 acertos]
Haran Alkarin
5° [1 acerto]
Meneldur
Muito amplo, muitas coisas parecem se encaixar... Chuto Legolas e Gimli, o legado foram os seus feitos durante a Demanda do Anel...
Também não!Merry e Pippin seus feitos na guerra do anel?
Frodo e Sam feitos na guerra do anel?(vai q né)
Elladan e Elrohir, os feitos da
Eu sei, no poema original, que eu escrevi, tem mais duas linhas. Caso vocês não descubram, adicionarei elas!Muito amplo, muitas coisas parecem se encaixar...