Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não....Radagast e Saruman??
** Posts duplicados combinados **Radagast e Saruman??
Já sei e aquele Hobbit super memorável q n parace nos livros nem nos filmes?(Asaph friendly e e u ótima pergunta para o advinhe quem eu sou haha)
Ah kra...eu pus Passo do Chifre Vermelho na última pra ser fácil...nessa, dificultei um pouco, mas tá no reino do q vc pode saber tb!! Prometo!!Já sei e aquele Hobbit super memorável q n parace nos livros nem nos filmes?(Asaph friendly e e u ótima pergunta para o advinhe quem eu sou haha)
Não...Khamûl e Rei-Bruxo de Angmar?
Não....
Gente...qm desses 6 q vcs citaram é "sem história" ou "relegado"???
Ok, justo, mas num é sem história... =PAh, radagast é meio ignorado, tadinho
Dica 1: sobre uma das respostas há apenas uma rápida citação no livro...sobre a outra, não há nenhuma citação textual.
Ou aquelas ilhas, lembranças do passado, Tol Morwen e Tol Fuin...Devem ser duas montanhas...
Acho que ja sei a segunda mas a primeira...
O que eu peguei a manha dos poemas do Rufgand é que são seres não-vivos. Ele é capaz de colocar um deus, um povoado de elfos e uma aranha cósmica falante no poema, mas quem vai narrar é a geleira. Devem ser duas montanhas...
Frio, bem frio!! Mar Ártico frio....A sla haha
As montanhas q aparecem de fundo qnd Frodo está andando?
Gramod e alfrid?