Não.rei dos mortos?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.rei dos mortos?
Siiim! Quando eu digo que é fácil, é fácil mesmo!ih, já sei...
é o elfo responsável por jogar os barris no rio (n'o Hobbit)!
A viagem de Eärendil e Elwing?
Frasco de Galadriel
Gimli cantando sobre a fascinação que sentiu ao entrar nas Cavernas Cintilantes, atrás e sob o Abismo de Helm. Parte do poema me parece ser ele combinando com Legolas a visita às cavernas depois da Guerra do Anel.1º [8 acertos]
Rufgand
2º [6 acertos]
Eriadan
Nienna...
3º [5 acertos]
Haran Alkarin
Tenebris
4° [1 acerto]
Mellime
Meneldur
se há um sim,
se há um não
veja bem
preste atenção:
dez mil estrelas,
sempre a brilhar
yo-ho aqui
quero voltar.
tecendo trilhas
em meia luz
não há outra
que lhe faça jus.
Já há um sim,
vamos então
passada é
a escuridão.
isso aí... mas o gimli não canta tudo. A terceira estrofe seria o Legolas falando sobre a floresta de fangorn, e a primeira e a última seriam os dois juntosGimli cantando sobre a fascinação que sentiu ao entrar nas Cavernas Cintilantes, atrás e sob o Abismo de Helm. Parte do poema me parece ser ele combinando com Legolas a visita às cavernas depois da Guerra do Anel.
Certo!!Dáin Ironfoot, primeiro sobre a Batalha dos Cinco Exércitos, onde ele veio em auxílio de Thorin, e quando este morreu, foi feito rei em seu lugar, e depois sobre a Batalha de Valle, onde Dáin negou-se ao emissário de Sauron, os anões de Erebor foram ajudar o exército do rei Brand, quando o rei caiu, Dáin lutou sobre seu corpo, até ser morto também.