Darkness
To live forever
Lógico, que não!O um
Os aneis dos humanos
Os aneis dos anoes
Os aneis dos elfos
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lógico, que não!O um
Os aneis dos humanos
Os aneis dos anoes
Os aneis dos elfos
A sua resposta está errada.Pera isso foi sarcasmo?haha pq se n eu falo aleluia ou sabia q n podia ser tão fácil...
Não são os portadores dos anéis.Os donos dos anéis forjados por Sauron?(se bem q está escrito feitos então deve ser objeto)
Não!O um
A sociedade do anel
Os palantir
As Simalrils
Tengwar.Um, pequeno, singelo talvez.
Mas não vamos esquecê-lo,
Pois muito ele fez.
Número de membros da fámilia, ele, sua esposa e seus sete filhos.Nove, no início a soma total.
Da escura sina deles,
Todos sabem o final.
Os Palantíri, não se sabe quantos foram feitos, mas sete foi o número de pedras que Elendil trouxe de Númenor.Sete, sempre contamos
Mas existe quem fique em dúvida.
É certo o que lembramos?
As Silmarils, naturalmente.Três, beleza e algum perigo talvez.
Pode-se ter absoluta certeza,
Que nada assim, será feito outra vez.
E ainda por cima só eu tava tentando haha é erro certoBem... O objetivo principal era induzir ao erro.
Mas a resposta em sí é bem fácil, é sobre Fëanor.
Tengwar.
Pequeno se comparado com as outras criações feitas por Fëanor, mas não menos importante.
Número de membros da fámilia, ele, sua esposa e seus sete filhos.
Os Palantíri, não se sabe quantos foram feitos, mas sete foi o número de pedras que Elendil trouxe de Númenor.
As Silmarils, naturalmente.
~*~
Me inspirei em algumas adivinhas passadas para montar essa.
Não sei, defendo tanto o Fëanor no Telegram, que achei que isso já ia ser uma dica! hahahaE ainda por cima só eu tava tentando haha é erro certo
Eu pensei nisso, mas não tinha como dar dicas sem revelar tudo, como vocês já devem ter notado sou péssima com dicas! hahaPodia ter dado umas dicas antes de revelar, @Akhlys.