Nienna...
Worrier/Warrior
Eu tenho medo das adivinhas da @Nienna... só isso!
Diz darkness, a soberana das adivinhas impossíveis... as minhas no geral são sempre tranquilinhas, ces só traumatizaram com as dumbledores
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tenho medo das adivinhas da @Nienna... só isso!
Muita verdade aqui!!ces só traumatizaram com as dumbledores
Muita verdade aqui!!
meio difíc... ... MEIO difícil?@Thresh eu também quando fiz minha primeira adivinha logo de primeira já acertaram e eu achava que seria dificílima! A única meio difícil que eu fiz foi aquela do cachecol...
Um cachecol é difícil, mas uma raposa falante é fácil...estamos de olhomeio difíc... ... MEIO difícil?
Um cachecol é difícil, mas uma raposa falante é fácil...estamos de olho
Sim, mas eu me refiro à resposta em si, e não ao modo como foi encaixada na adivinha...qualquer um pode fazer uma adivinha difícil cuja resposta é Frodo, ou uma fácil cuja resposta seja o Peter Jackson comendo cenoura em Fellowship of the Ring, por exemplo...Cara, a raposa foi fácil sim, porque ele brincou com um arquétipo de raposa (esperta) e direcionou muito bem pra resposta
OBRIGADO, NIENNA!Cara, a raposa foi fácil sim, porque ele brincou com um arquétipo de raposa (esperta) e direcionou muito bem pra resposta
Ah, então é a minha memória de DoryMas de qualquer forma eu nunca falei que a da raposa tava fácil.
NãoNimrodel?