Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Nem pensei nisso hahaTem ate na direcao da morte Clara Referencia ao Filme haha
Como assim?Eu realmente estou em outro planeta hj...
NãoAquelas Montanhas que lutam No Hobbit nas Montanhas sombrias Antes deles acharem o Gollum q alguns dizem ser uma Tempestade outros gigantes
Eu iria chutar o Balrog, mas ele realmente é um detalhe insignificante, principalmente nos filmes, não é mesmoassim como quem é curioso e se atenta aos detalhes!
Não!Barbárvore.
Não!O Grão Orc de O Hobbit?
Não!As criaturas dos Pântanos Mortos?
Quem é Lurtz que eu não sei?Lurtz?
É o coisa que mata o Boromir em Fellowship of The Ring...praticamente todo chefe orc tem nome nos filmes, o único que eu me lembro, além desse uruk-hai, é o Gothmog, aquele que fala fear e cospe em Return of The KingQuem é Lurtz que eu não sei?
Aaaaaaaaaah agora sei, valeu!É o coisa que mata o Boromir em Fellowship of The Ring...praticamente todo chefe orc tem nome nos filmes, o único que eu me lembro, além desse uruk-hai, é o Gothmog, aquele que fala fear e cospe em Return of The King