Níra
Usuário
NãoO Anel.
NãoDéagol?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NãoO Anel.
NãoDéagol?
id est = ou sejaPor que diabos você tá falando parecido com o Calion? Que contaminação perigosa!
Me pareceu mais peça de direitoPor que diabos você tá falando parecido com o Calion? Que contaminação perigosa!
A priori, julgar-se-ia que o uso de expressões de origem latina e/ou italiana não se equipara razoavelmente à confusão com a própria língua portuguesa, ou à criação de uma língua subentendida até pelo próprio falantePor que diabos você tá falando parecido com o Calion? Que contaminação perigosa!
Aeee, o @Giuseppe passou no teste de expressão em textos usuais nirasolmês ...Quanto ao chute, nãoid est = ou seja
per così dire = por assim dizer
Aí Níra, por acaso seria o Isildur?
Pareceu mesmo, sed 'Verba Volant Scripta Manent'...Não quanto ao SamwiseMe pareceu mais peça de direito
Sam?
Não!Thorin?
Como sou pacifico, vou responder com um Pax Domini sit semper vobiscumvade accipe asinus tuus.
Quer dizer que você fica ferblunjit se eu falar como um klutz? Perdão pelo meu mishegoss mas aqui é tudo mishpocha!Tem horas que leio as mensagens aqui e fico perdida, me pergunto se não fui parar em um universo paralelo, tá tenso!!