Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Chamem o Samu pq um cidadão do interior de São Paulo está nesse exato momento tendo um derrame sobre o teclado do computador...Não é o MerryShkoyekh! Eyn shprakh iz keynmal nisht genug! Fershtay?
** Posts duplicados combinados **Níra, seria o Merry?
Que zorra de dica útil é essa que a gente só vai entender quando sair a resposta?!Quando a resposta sair vcs entenderão essa dica]
Sorry, @Eriadan, me expressei mal: na verdade, quem acertar a adivinha possivelmente vai entender a dica, mas os demais provavelmente só explicandoQue zorra de dica útil é essa que a gente só vai entender quando sair a resposta?!
Eu entendi, foi zoando mesmo hahaSorry, @Eriadan, me expressei mal: na verdade, quem acertar a adivinha possivelmente vai entender a dica, mas os demais provavelmente só explicando
Se eu explicar, a resposta já vai estar dada praticamente. Mas é só ler o ultimo verso BEM atentamente, que vc ganhará uma ajuda da Estrela de Eärendil hehePS. Entendi sua frase, não a dica.