• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o filme

• Criador do tópico Criador do tópico Haran
  • Data de Criação Data de Criação
A sacanagem é que não aparece "sci-fi" entre os 3 gêneros lá de cima, só lá embaixo.
E o nome da sequência não leva "2" no título e tal. Enfim. Foi só por exclusão de todas as franquias dignas. :lol:

1º [9 acertos] Béla van Tesma
2º [5 acertos] Nírasolmo
3º [3 acertos] Haran Alkarin
4º [1 acerto] Neithan; Erendis; Bel
** Posts duplicados combinados **
De agora em diante só vou dar dicas quando o Tesma estiver offline. >:(
Vou configurar o perfil pra ficar invisível :o

Poxa, e eu assisti esse filme faz uns dias com a Rafaella - ela amou a parte da formiga. Devia ter perguntado se aparecia uma formiga no filme :timido:

Lançado nos anos 80?

Poxa, e eu assisti esse filme faz uns dias com a Rafaella - ela amou a parte da formiga. Devia ter perguntado se aparecia uma formiga no filme :timido:
E a dica que eu ia dar em seguida seria justamente a imagem de uma formiga. :lol: Legal esse filme ainda estar sendo assistido, nunca mais vi sendo comentado, tinha a sensação que tinha ficado esquecido nos anos 90 e que quase ninguém se lembraria....

E a dica que eu ia dar em seguida seria justamente a imagem de uma formiga. :lol: Legal esse filme ainda estar sendo assistido, nunca mais vi sendo comentado, tinha a sensação que tinha ficado esquecido nos anos 90 e que quase ninguém se lembraria....
Eu estou passando todos os filmes antigos para a nova geração. Liza já assistiu até Gremlins e Highlander, que dirá os clássicos como Curtindo a Vida Adoidado e Clube dos Cinco (esse ela ama).
Rafa deve ser uma das poucas crianças de 7 anos que já assistiu esse, E.T., História Sem Fim e o Karatê Kid original. :grinlove:

Você já nem deixa o perfil acessível pra que usuários que o seguem possam vê-lo.
Nem sabia disso... Eu acho. Ou não lembrava. :timido:

BORA LÁ PRA OUTRA RODADA.
Estou começando a ficar sem ideias... :p

1º [9 acertos] Béla van Tesma
2º [5 acertos] Nírasolmo
3º [3 acertos] Haran Alkarin
4º [1 acerto] Neithan; Erendis; Bel

Deste século?
Não.
Aparece um cavalo no filme?
Não que eu lembre.
Não.
Lançado nos anos 80?
Não.
Lançado nos anos 90?
Sim.
Dirigido por alguém ao menos indicado ao Oscar de Melhor Direção?
Sim.
Já pergunto: ano ímpar?
Não.
Indicado ao oscar?
Não.
Não.
roteiro adaptado?
Não.
Sim.
Não. kk
----
Fúria- 3/0
Neithan- 1/0
Bel- 1/0
Erendis- 2/0
Giuseppe- 1/0
Nírasolmo- 2/0
Haran- 2/0

Última edição:
Tá aí uma grande estratégia pra tirar o Béla do jogo: achar umas reportagens aleatórias relacionadas com o filme, mandar ele checar e assim deixá-lo exausto de procurar e abandonar o jogo :devil:

Ou ele pode passar todas as rodadas que acertar e assim fazer mais pontos ainda :think:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back