• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o filme

• Criador do tópico Criador do tópico Haran
  • Data de Criação Data de Criação
Eu quero dar um chute, mas o Fúria não responde, então lá vai anyway: é An American Werewolf in London?

É feeling...

Minto, é pq o Fúria ja falou desse filme algumas vezes (e a minha primeira pergunta já foi pensando nele, então)

Editado

(Bel , enquanto eu estava editando outro jogo, eu já estava com outra aba de navegador aberta nesse e já estava computando seu palpite)

• Curtir
Reactions: Bel
Editado

Dica: tentem não se prender apenas pelo gênero "Comédia", pois ele tem outras classificações que facilitam melhor adivinha-lo.

Vou dar uma um detalhamento maior na minha dica anterior e soltar outra.

1- No IMDb "comédia" é um dos gêneros em que esse filme está classificado e de fato o protagonista do filme comente cenas bem engraçadas, mas o filme em si não é uma comédia pura e simplesmente. Ainda tem mais outros 3 gêneros que o definem bem melhor.

2- No que diz respeito a arrecadação de bilheteria, ele conseguiu ser 1º lugar na semana de lançamento e terminar no Top 10 entre as melhores bilheterias do ano em que foi lançado.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back