Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não pois comédiaMy God! Só o que falta ser Kingsman!
(Isso foi um palpite)
Isso é uma pergunta pra mim ou pro Béla ?Vc ta vendo só o gêneros principais do imdb ou ta checando a lista completa?
Pra vc!Isso é uma pergunta pra mim ou pro Béla ?
To vendo os gêneros que aparecem no IMDb, na página do filme. São três – dois já foram descobertosPra vc!
Então, tem mais, às vezes, em "storyline"To vendo os gêneros que aparecem no IMDb, na página do filme. São três – dois já foram descobertos
Às vezes, bem raramente, aparece mais de 3 lá mais embaixo na página...To vendo os gêneros que aparecem no IMDb, na página do filme. São três – dois já foram descobertos
Depois responda isto, pfvr.É Thriller (gênero)?
Sim- Lançado entre 2010 - 2019?
- Indicado a oscar de melhor filme?
- Americano?
Não1991-2000?
NãoDrama?
NãoSci-fi?
NãoFoi indicado a algum Oscar?
NãoA trilha sonora é do John Williams?
NãoTem o Mark Hamill?
NãoComédia?
Sim, segundo IMDbAventura?
NãoAnimação?
NãoSuspense/terror?
NãoÉ da Marvel?
NãoTem fantasia entre os gêneros?
NãoÉ da Disney?
É continuação de outro filme ou teve continuação/parte de franquia?
Filme de Ação?
NãoÉ de 2015-2019?
SimÉ Thriller (gênero)?
NãoTem o Samuel L. Jackson?
NãoTem o Keanu Reeves?
TV Movie?
Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw (2019)
Rambo: Last Blood
Skyfall?
Kingsman!
Mission: Impossible - Ghost Protocol (2011)
The Twilight Saga: Eclipse?
Os Mercenários II?
Ah, sim... Mas anyway só um gênero que foi palpitado tinha no storyline...Então, tem mais, às vezes, em "storyline"
Se bem que esse filme tem todos os gêneros no storyline... Damn!!The Twilight Saga: Eclipse?
"Leve inspiração"... Kkk
Não sei se conseguirei pesquisar agora porque estou na rua. Boa sorte aos concorrentes!