Bel
o.O
Vc citou minha última pergunta mas não respondeu...Editado... Depois que o Béla fizer o último chute eu dou dica rs
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vc citou minha última pergunta mas não respondeu...Editado... Depois que o Béla fizer o último chute eu dou dica rs
Já tava sim antes...Ele ajustou e alterou pra "sim" a pergunta sobre ser um thriller
** Posts duplicados combinados **The Three Musketeers (2011)??
Sim- Lançado entre 2010 - 2019?
- Indicado a oscar de melhor filme?
- Americano?
Não1991-2000?
NãoDrama?
NãoSci-fi?
NãoFoi indicado a algum Oscar?
NãoA trilha sonora é do John Williams?
NãoTem o Mark Hamill?
NãoComédia?
Sim, segundo IMDbAventura?
NãoAnimação?
NãoSuspense/terror?
NãoÉ da Marvel?
NãoTem fantasia entre os gêneros?
NãoÉ da Disney?
É continuação de outro filme ou teve continuação/parte de franquia?
Filme de Ação?
NãoÉ de 2015-2019?
SimÉ Thriller (gênero)?
NãoTem o Samuel L. Jackson?
NãoTem o Keanu Reeves?
NãoTV Movie?
Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw (2019)
Rambo: Last Blood
Skyfall?
Kingsman!
Mission: Impossible - Ghost Protocol (2011)
The Twilight Saga: Eclipse?
Os Mercenários II?
The Three Musketeers (2011)
Sorry Bel. Agr tá devidamente respondida...Vc citou minha última pergunta mas não respondeu...
Já tava sim antes...
Ela perguntou se era TV movie
É?
Então não sei o que ele alterou, porque faria muita diferença incluir mais um gênero na pesquisa.
Agora azar. Tento na próxima haha.
Se algum dos gêneros palpitados estava na storyline, você deveria ter dito "sim".Ah, sim... Mas anyway só um gênero que foi palpitado tinha no storyline...
Mas Thriller eu tinha respondido não a priori, depois mudei para sim. A Bel que não tinha visto antesEu me referia a isto aqui:
Se algum dos gêneros palpitados estava na storyline, você deveria ter dito "sim".
SimSherlock Holmes: A Game of Shadows (2011)
Claro que não pq ele não escolhe filmes cult, só filme povão que não tem muita saída.(Só quero ver que bomba de filme você escolheu, e se vão xingar você como me xingam haha)
Esse até que tava fácil... Vão me xingar é no músicaSó quero ver que bomba de filme você escolheu, e se vão xingar você como me xingam haha
Seria o tal feeling começando a falhar???Pior é que eu cogitei esse filme mas pensei: meh.......
:/
Eu tinha descartado até saber que ele tinha trocado a respostaPior é que eu cogitei esse filme mas pensei: meh.......
:/
NãoDeste século?
SimIndicado a algum Oscar?
SimAmericano?
NãoPeríodo 1981-1990?