Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E olha que o filme escolhido é muito provavelmente o asiático do século passado mais conhecido (asiático at all talvez?)... Mas prometo que faço um mais facinho quando acertar de novo (se acertar kkk)Nossa, essa rodada me fez questionar a minha capacidade de estar nesse jogo aqui.
Não.Brasileiro?
Não.Deste século?
Não.Ganhador de oscar?
Não.Indicado ao Oscar?
Sim.Da segunda metade do século passado?
Sim.Americano?
Não.Da década de 80?
Não.Preto e Branco?
Não. Mas o diretor já ganhou Oscar noutra categoria.Seu diretor já foi indicado ao Oscar de melhor diretor/melhor filme?
Não.Por acaso o Adam Sandler está nesse filme?
Sim.Dos anos 90?
Sim.Comédia?
Não.Tem o Mark Hamill?
Não.Joe versus the volcano?
Não.Tem o Chris Farley?
Não.Tem o Tom Hanks e/ou Robin Williams no elenco??¿
Sim.É de 95 até 2000?
Não. Mas deixo a dica: o diretor já ganhou um Oscar noutra categoria.Seu diretor já foi indicado ao Oscar de melhor diretor/melhor filme?
Nossa, essa rodada me fez questionar a minha capacidade de estar nesse jogo aqui.
Chama o @Bruce Torres que ele vai se dar melhor.
Não. Mas tem um grande elenco.Depois que você mandou um LOL na minha pergunta se é ganhador do oscar, sou obrigada: Por acaso o Adam Sandler está nesse filme?
Sim.Dos anos 90?
Não. Mas tem um grande elenco.