• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o filme

• Criador do tópico Criador do tópico Haran
  • Data de Criação Data de Criação
Tim Allen, que deu voz a Buzz Lightyear.

Pois é, também achei que apelou... se provavelmente ninguém do fórum sequer ouviu falar do filme, foge do escopo da brincadeira... Só acertei apelando, descobrindo o ano exato, e pesquisando no IMDB a filmografia dos atores de HP.

O meu filme não é brasileiro.

Acho que desse eu também não vou participar, a não ser vez ou outra, pra dar um empurrão. Meu conhecimento de cinema é patético.

Tem hora que o jogo até me deu um leve nó na cabeça, pois é específico pra nome de filme e não ator/atriz e na última rodada o que mais se viu, foi nome de ator sendo disparado a rodo. :lol:

E qual o nome do tão "fodástico" humorista mesmo :lol:?
Tim Allen.
Eu nunca disse que ele era fodástico; pelo contrário. Mas ele fez a voz do Buzz Lightyear.
E o elenco conta ainda com Alan Rickman, Sigourney Weaver e Sam Rockwell. :grinlove:
Não sei vocês, mas eu dei 10 estrelas no IMDb. :lol:

Enfim. Não vou participar das próximas rodadas. Esta semana é decisiva na facul; então se divirtam sem mim por ora. :tchau:

Última edição:
Acho que desse eu também não vou participar, a não ser vez ou outra, pra dar um empurrão. Meu conhecimento de cinema é patético.
O meu é mais ainda. Vejo poucos filmes e tem um zilhāo de clássicos e filmes premiados que nunca vi.

Pergunta: tem o Mark Hamill?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back