• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual nome da ciência e tecnologia eu sou

Acho que o @fcm deveria chutar o Imahara e contestar a validade do chute do Haran, for the lulz.
.
.
.
.
Ah, agora a vaca foi pro brejo. Azar.

• Haha
Reactions: fcm
Eu ainda acho que perguntar "1+1=2" nem deveria ser considerado uma pergunta válida para o jogo; mas enfim... XD

Eu até tive vontade de não levar em conta, mas as dicas dadas facilmente e a demora pra arriscar os chutes, aí decidi abrir pra quem ao menos se esforçasse.

Brincadeiras a parte essa série do Discovery que tem 17 temporadas já realizadas é muito boa.

Oh bem, se é assim que a banda toca... :uhum:
** Posts duplicados combinados **
A regra, na interpretação literal, também não determina que a pergunta precise ser respondida antes, e no entanto parece que já tem jurisprudência no sentido de não aceitar o primeiro chute sem a primeira resposta. Confere? XD

Podemos mudar a banda, da próxima vez pergunto "É astrobiólogo?", mas no fundo, no fundo, ainda vai ser "1+1=2?". :jornal: Do mesmo jeito das perguntas do Neithan no Cinema, "aparece um cavalo?", "tem loiro?", etc.

Pelo que sei, não confere. Até devido às razões que expus no tópico linkado. De qualquer forma, ainda bem que meu chute correto precedeu uma pergunta respondida. :obiggraz:

É verdade que o membro que pensa o personagem teria certa discricionariedade para escolher a hora da resposta, mas também em muitos casos ele tem a de alterar o personagem pensado, se outros couberem nas respostas já dadas. Enfim.

Então, só para esclarecer: se não é preciso ter tido ao menos uma resposta respondida ("homologada", digamos assim), alguém pode chegar só no finalzinho apenas pra chutar e dizer:

- Tudo bem? [pergunta aleatória só pra atender à regra II]
- Albert Einstein [chute]

Se for assim, é melhor permitir logo o chute sem cobrar pergunta prévia.

(Não estou contestando a validade dessa rodada etc., que eu nem participei e já tinha até desistido de participar quando o Fúria entregou o doce dizendo que era do Mythbusters etc. — só queria esclarecer de fato o que os jogadores têm aceitado como regra válida, a fim de evitar debates futuros etc. Acho que, se está havendo dúvidas, é porque alguma coisa não ficou beeem clara, e uma vez estabelecido o conjunto de regras, deve-se, se necessário for, alterar lá no primeiro post para esclarecer mal-entendidos e tal)

• Curtir
Reactions: fcm
Então, só para esclarecer: se não é preciso ter tido ao menos uma resposta respondida ("homologada", digamos assim), alguém pode chegar só no finalzinho apenas pra chutar e dizer:

- Tudo bem? [pergunta aleatória só pra atender à regra II]
- Albert Einstein [chute]

Se for assim, é melhor permitir logo o chute sem cobrar pergunta prévia.

Essa situação não é permitida, porque o chute tem que ser precedido por uma participação de outro usuário....

Em espírito de fair play, vou dividir o bônus dessa rodada. Eu fico com o ponto, e o Tesma fica com o prazer de pensar o personagem e conduzir a próxima rodada. :joinha:

Você é magnânimo, meu caro, mas é mister que eu decline a oferta; os louros são inteiramente seus, e eu não me sentiria confortável de usurpá-los.

1º [2 pontos] Béla van Tesma; Haran Alkarin
2º [1 ponto] Loveless, Fúria da Cidade
Sim.
Sim.
Americano (EUA)?
Não.
Não.
Sim.
Nasceu no Sudeste?
Sim.
Tem 60 anos ou mais?
Não.

Última edição:
Pqp, vocês ainda chutam errado :lol: Vocês só assistiam o Beakman apenas?
nunca assisti essa série dos Caçadores de Mito. Pra mim só existiam os bigodudos e ainda peguei os 2 primeiros da wiki. Que nem sei se são os bigodudos.
Enfim, tretas a parte I'm out of this game

Editado.

Mudei, tinha pensado num valinoreano :lol:, mas percebei que não sei nada sobre o sujeito. Escolhi um personagem mais tradicional. Continuam valendo as mesmas respostas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back