• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe qual nome da ciência e tecnologia eu sou

Editado

Dica 2 - A TV Cultura que exibiu pela primeira vez "O Mundo de Beakman" no Brasil é a mesma que trouxe o programa em que o personagem a ser adivinhado participou.

Suas descobertas/invenções estão no campo da fisica?
Suas descobertas/invenções estão no campo da matematica?

Editado. Ninguém foi ao sub-fórum TV ver meus tópicos criados pra puxar o tópico dessa série que é deste século.

Juro que na primeira dica do @Fúria da cidade eu pensei que era o Donald Trump :lol:

Mas o que esse fanfarrão tem haver com ciência:o?
Só sei que pra um fã admirador de Star Wars, como você saber quem ele é, será relevante pro seu conhecimento, já que ele teve um papel importante na tecnologia de equipamentos desenvolvidos na franquia. (outra dica)

Não conheço nenhum desse povo, fiquei convicto porque o Tory Belleci tem um envolvimento com Star Wars, segundo a wiki. Mas não era o único...

Felizmente o Tesma chutou, ainda que tenha sido o mesmo que eu chutei, me dando condições de chutar agora. Obrigado Tesma.

Então... Grant Imahara?

:ping::ping::ping::ping::ping::ping::ping::ping::ping::ping::ping:

220px-Grant_Imahara_by_Gage_Skidmore.jpg

Ninguém sacou que escolhi um Engenheiro Elétrico, minha área por sinal.
Esse cara é crânio em robótica e já fez vários trabalhos pra LucasFilm.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back