Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim.Homem?
Sim.Brasileiro?
Não.Vivo?
Sim.Nascido no século 20?
Não.Foi presidente?
Sim.Mineiro?
Prefeito sim.Foi prefeito ou governador?
Sim.Faleceu ha menos de 20 anos?
Deputado estadual não.Foi deputado estadual ou federal?
Não. Vou dar uma colherzinha de chá aqui: o fato de ele ser mineiro não quer dizer que tenha feito sua carreira política em Minas Gerais. Governou uma outra capital do país...Governou BH?
Isso é complexo. Eu poderia responder que sim, mas não de maneira a sugerir que ele tenha sido sempre de esquerda. Melhor registrar que a partir de determinado ponto de sua trajetória, ele pendeu um pouco mais para a esquerda.foi de esquerda?
Não.Foi filiado ao PT?
Sim. Carreira política fundamentalmente [mas não apenas] em São Paulo e por São Paulo.Fez carreira política em SP ou RJ?
Tancredo Neves?
Célio de Castro?
Luiz Carlos Santos?
Célio de Castro?
Edit: Nossa, gente, só agora vi que eu chutei sem dar palpite, antes. Eu jurava que tinha sido eu a perguntar se havia sido governador, porque vim perguntar isso, mas devo ter visto a pergunta e acabei me esquecendo de fazer outra.
Governou BH?
Não.Luiz Carlos Santos?