Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim
SimBrasileiro?
Você já votou nele?
SimVivo?
Se brasileiro, do sudeste?
NãoJá foi prefeito?
60 anos ou mais?
É de família tradicional na política?
NãoEsquerda?
Foi preso?
Já foi governador ou presidente?
Paulista?
Paulistano?
NãoÉ/foi vereador?
É/foi deputado federal?
É deputado federal atualmente?
Se não, ocupa algum outro cargo eletivo (ver-pref-dep-sen-gov-presi) atualmente?
João Amoedo?
Tiririca?
Ah, eu gosto. Fica parecendo programa de TV. Só não gosto quando é minha vez porque me sinto tentado a postar foto também e fico com preguiça.
Homem?
Tudo isso era desnecessário, porque eu já me adiantei e questionei se era cis-hétero.Cuidado com essa pergunta, hein gente. Caso se vista como homem, tenha nome de homem e fale como homem, ainda assim pode ser mulher - por exemplo, uma mulher trans não-binarie. Antes de responder, veja se el@ já se manifestou quanto aos pronomes apropriados. A melhor forma de lidar com isso é PERGUNTAR e NÃO-JULGAR.
Tudo isso era desnecessário, porque eu já me adiantei e questionei se era cis-hétero.
Sempre um passo à frente de você. Ha!
Sim:Em tempo, @fcm era fã de petista condenado do mensalão, até postou fotinha do sujeito... Senti certo carinho e nostalgia, é isso mesmo produção?
Exato! Era fã dele quando ainda era de esquerda e morava em RP..
Formou em medicina na USP lá de Ribeirão e foi prefeito por 2x
Romário?