• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

Damn! Achei que era um atleta paralímpico.
Melhor perguntar logo:

É um nadador paralímpico?
** Posts duplicados combinados **
Ó Nírasolmo, você não pode engatar um chute logo após a pergunta.
Mas de qualquer modo, eu mesmo chutei o André Brasil. ^^

:lol:

1º [8 pontos]
Eriadan

2º [7 pontos]
Neithan

3º [6 pontos]
Nírasolmo;

4º [5 pontos]
Loveless

5º [4 pontos]
Fúria da Cidade

6º [2 pontos]
fcm

7º [1 ponto]
G. Asaph; Béla van Tesma

Perguntem!

Não.

Sim.

Não.

Esporte olimpico?
Sim.

Sim.

Esporte coletivo?
Não.

Sim.

Está em atividade?
Sim.

Medalhista olímpico?
Não sei se é mais correto responder "sim" ou "não". Tomem como dica.

Tem 30 ou mais anos?
Sim.

Tem 1,85 m de altura ou mais? :P
Não.

Menos de 1,75 de altura?
Sim.

É um nadador paralímpico?
Sim.

Palpites errados:
Felipe Lima?
Thiago Pereira?
Nicholas Santos?
André Brasil?

Perguntas/chutes:

Fúria: 5#/0
Loveless: 1/1
Neithan: 5#/2
Béla van Tesma: 2/2
G. Asaph: 1/0

Minha primeira ideia com aquela dica foi pensar em alguém que tivesse ganho medalha e perdido no antidoping. Mas só encontrei o caso de uma mulher assim no Brasil. :P Agora o jeito é esperar que alguém mate a charada antes de mim :(

Ó Nírasolmo, você não pode engatar um chute logo após a pergunta.
Mas de qualquer modo, eu mesmo chutei o André Brasil. ^^
Ué, o @Eriadan himself fazia isso sempre... Depois vi que vc já tinha chutado o Brasil (rs) e eu ainda por cima eu perguntei o que já tinha sido perguntado
Daniel dias?

É, bem... na verdade acho que você está certo.
Pode-se fazer uma pergunta a esmo, pra cumprir protocolo, e emendar o chute.
:P
E agora você roubou meu chute, enfim.

Daniel dias?
Aêê!

upload_2019-10-24_15-10-49.webp

Vacilou, Béla! Daniel Dias, super recordista da natação paraolímpica, era o palpite mais óbvio!

A propósito, qual é a opinião de vocês? Medalhista paraolímpico é medalhista olímpico? Fiquei tentado a responder "sim", mas fiquei com pena de quem fosse pesquisar pelas listas de medalhistas olímpicos. :rofl:

Sobre a dúvida de vocês: o que não pode é chutar logo após a sua pergunta ser respondida. Pode perguntar e chutar no mesmo post, já que você tá chutando sem se beneficiar da resposta.

Homem?

Pode perguntar e chutar no mesmo post, já que você tá chutando sem se beneficiar da resposta.
Ah, e nesse caso não vale para cumprir o requisito da regra II, não. Tem que ter tido uma pergunta respondida pra poder chutar. A lógica é que você tem que fazer uma pergunta que ajude a todos antes de poder chutar, assim como as perguntas dos demais te ajudaram. Pra evitar que uns façam o trabalho todo e outro fique ali só na cocó esperando pra chutar. :lol:

1º [8 pontos]
Eriadan

2º [7 pontos]
Neithan; Nírasolmo

3º [5 pontos]
Loveless

4º [4 pontos]
Fúria da Cidade

5º [2 pontos]
fcm

6º [1 ponto]
G. Asaph; Béla van Tesma

Não
Não
Ginástica olímpica?
Não
Brasileiro (a)?
Não
É lutadora de algum estilo?
Não

Última edição:
Brasileiro (a)?

A propósito, qual é a opinião de vocês? Medalhista paraolímpico é medalhista olímpico? Fiquei tentado a responder "sim", mas fiquei com pena de quem fosse pesquisar pelas listas de medalhistas olímpicos. :rofl:

É bem óbvio são categorias diferentes.
Mas bem justo estar incluso no "pacote esportivo", mas aí era só ter dito "não". Enfim

É bem óbvio são categorias diferentes
Mas você concorda que seja modalidade olímpica? Ou eu deveria dizer "não", porque a modalidade é "natação paraolímpica"? As paraolimpíadas não podem ser consideradas só um "braço" das olimpíadas? Entende a confusão?

O próximo passo é perguntar sobre algum "atleta" de e-Sports haha.
É lutadora de algum estilo (MMA, Judô, whatever?)

Mas você concorda que seja modalidade olímpica? Ou eu deveria dizer "não", porque a modalidade é "natação paraolímpica"? As paraolimpíadas não podem ser consideradas só um "braço" das olimpíadas? Entende a confusão?

Quando eu vi a ordem das questões, como o meu questionamento "´modalidade olímpica" veio antes, se você responde "não" já daria uma ideia bem clara que de fato não faz parte do universo olímpico e sim do outro. Já sua resposta "não sei se sim ou não" sabe o que me fez pensar? Que poderia ter sido alguém que ganhou uma medalha e depois perdeu após exame anti-doping. Sério!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back