Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não.Futebol?
Sim.Homem?
Não.Negro?
Sim.Esporte olimpico?
Sim.Brasileiro?
Não.Esporte coletivo?
Sim.Natação?
Sim.Está em atividade?
Não sei se é mais correto responder "sim" ou "não". Tomem como dica.Medalhista olímpico?
Sim.Tem 30 ou mais anos?
Não.Tem 1,85 m de altura ou mais?
Sim.Menos de 1,75 de altura?
Sim.É um nadador paralímpico?
Cielo?
Felipe Lima?
Thiago Pereira?
Nicholas Santos?
André Brasil?
Ué, o @Eriadan himself fazia isso sempre... Depois vi que vc já tinha chutado o Brasil (rs) e eu ainda por cima eu perguntei o que já tinha sido perguntadoÓ Nírasolmo, você não pode engatar um chute logo após a pergunta.
Mas de qualquer modo, eu mesmo chutei o André Brasil. ^^
Aêê!Daniel dias?
Ah, e nesse caso não vale para cumprir o requisito da regra II, não. Tem que ter tido uma pergunta respondida pra poder chutar. A lógica é que você tem que fazer uma pergunta que ajude a todos antes de poder chutar, assim como as perguntas dos demais te ajudaram. Pra evitar que uns façam o trabalho todo e outro fique ali só na cocó esperando pra chutar.Pode perguntar e chutar no mesmo post, já que você tá chutando sem se beneficiar da resposta.
NãoFutebol?
NãoHomem?
NãoGinástica olímpica?
NãoBrasileiro (a)?
NãoÉ lutadora de algum estilo?
A propósito, qual é a opinião de vocês? Medalhista paraolímpico é medalhista olímpico? Fiquei tentado a responder "sim", mas fiquei com pena de quem fosse pesquisar pelas listas de medalhistas olímpicos.
Mas você concorda que seja modalidade olímpica? Ou eu deveria dizer "não", porque a modalidade é "natação paraolímpica"? As paraolimpíadas não podem ser consideradas só um "braço" das olimpíadas? Entende a confusão?É bem óbvio são categorias diferentes
Juro que pensei em fazer isso só pra tirar o @Neithan do sério, mas nem eu aceitei cumprir esse papel.O próximo passo é perguntar sobre algum "atleta" de e-Sports haha.
Mas você concorda que seja modalidade olímpica? Ou eu deveria dizer "não", porque a modalidade é "natação paraolímpica"? As paraolimpíadas não podem ser consideradas só um "braço" das olimpíadas? Entende a confusão?