• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Adivinhe que esportista eu sou

Quando eu vi a ordem das questões, como o meu questionamento "´modalidade olímpica" veio antes, se você responde "não" já daria uma ideia bem clara que de fato não faz parte do universo olímpico e sim do outro.
Mas então você acha que para a pergunta "modalidade olímpica" a resposta correta teria sido "não"?

1º [8 pontos]
Eriadan

2º [7 pontos]
Neithan; Nírasolmo

3º [5 pontos]
Loveless

4º [4 pontos]
Fúria da Cidade

5º [2 pontos]
fcm

6º [1 ponto]
Béla van Tesma; G. Asaph

Não
Não
Ginástica olímpica?
Não
Brasileiro (a)?
Não
É lutadora de algum estilo?
Não
Não
Norte-americana?
Sim
Está viva ainda?
Sim
É de alguma modalidade de jogos de inverno?
Sim
Campeã mundial em sua modalidade?
Sim
Patinação artística?
Não

Chutes errados:
Serena Williams?
Lindsey Vonn?

Perguntas/chutes
G. Asaph: 1/0
Eriadan: 1/0
Béla: 5/2
Fúria: 4/0
** Posts duplicados combinados **
tenta dar maneirada senão o @Ranza ficará puto de novo.
??????

Última edição:
Tendo dito não, pra mim fica bem calro que se a natação não é olímpica, ela só pode ser paraolímpica.
Na verdade a pergunta "modalidade olímpica?" veio antes de "Natação?". Se eu respondesse "Não" à primeira pergunta, vocês iam perder muito tempo pensando em várias outras antes de pensarem nas paraolímpicas...

Campeã mundial em sua modalidade?

** Posts duplicados combinados **
??????

Só pra refrescar a memória caso não tenha visto.
https://www.valinor.com.br/forum/topico/adivinhe-que-esportista-eu-sou.128735/page-80#post-2782538
https://www.valinor.com.br/forum/topico/adivinhe-que-musico-eu-sou.129312/page-58#post-2782680

Na verdade a pergunta "modalidade olímpica?" veio antes de "Natação?". Se eu respondesse "Não" à primeira pergunta, vocês iam perder muito tempo pensando em várias outras antes de pensarem nas paraolímpicas...

Pra mim nem teria perdido tempo e até já teria ido mais certeiro por justamente saber e até acompanhar razoavelmente bem esse outro universo esportivo. Da forma como você colocou eu juro que pensei que fosse um atleta em caso de doping :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back