Mas a CHILIQUENTA marcou foi época no Rockgol!Toni Garrido?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas a CHILIQUENTA marcou foi época no Rockgol!Toni Garrido?
Kiko Zam Bianchi, primo do Marco, Autor de Primeiros Erros, é outro ÍCONE do Rockgol!Último chute: Kiko Zambianchi?
MASOQKiko Zam Bianchi, primo do Marco, Autor de Primeiros Erros, é outro ÍCONE do Rockgol!
Só você assistindo. Mas é isso, ele era um dos personagens mais célebres do Rockgol, tava sempre no centro das zoações de (e com) Paulo Bonfá e Marco Bianchi: não se encaixa na resposta do Fúria.MASOQ
Ah tá, bem, eu não assistia, então estou perdoada. Nem rock era desculpa pra assistir futebol. Detesto.Só você assistindo. Mas é isso, ele era um dos personagens mais célebres do Rockgol, tava sempre no centro das zoações de (e com) Paulo Bonfá e Marco Bianchi: não se encaixa na resposta do Fúria.
Toca guitarra, amigo.Sem falar que ele não manja nada de instrumentos né? >__>
Brasileiro?
Vivo?
—Cantor?
Rock?
Lançou disco nos últimos 5 anos?
Homem?
Do sul/sudeste?
Fazia sucesso durante os anos de chumbo da ditadura (1968-1974)?
Frejat?
Nasi?
Famoso em mais de um grupo e também em carreira solo?
Arnaldo Antunes?
Fez sucesso nos anos 80?
baterista?
Já jogou o Rockgol?
Gaúcho?
A banda ainda está na ativa?
É o João Gordo?
Costumava tocar algum instrumento também?
Toni Garrido?
Edgard Scandurra?
Último chute: Kiko Zambianchi?
Tocava baixo?
Paulo Ricardo?
Bom, já que tenho mais um, agora sim vai o último chute: é o Dado Villa-Lobos?
Guitarrista?
Pensei nele mas o cara lançou disco recentemente...Bom, já que tenho mais um, agora sim vai o último chute: é o Dado Villa-Lobos?
E na Wikipedia diz que nasceu na Bélgica...Pensei nele mas o cara lançou disco recentemente...