Erendis
Master Pretender
Mas é o mesmo caso da Maria Callas: nasceu na Bélgica, mas é brasileiro.E na Wikipedia diz que nasceu na Bélgica...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas é o mesmo caso da Maria Callas: nasceu na Bélgica, mas é brasileiro.E na Wikipedia diz que nasceu na Bélgica...
Mas e quanto ao sul/sudeste? A naturalização só é relativo a pátria não à região, salvo enganoMas é o mesmo caso da Maria Callas: nasceu na Bélgica, mas é brasileiro.
Tudo bem; você arriscou um Paulo Ricardo, mesmo que o Fúria tenha dito que o cara tocava MUITO o instrumento, e que isso era pra matar a charadaE acho que Dado Vila Lobos não canta...
Foi o único baixista com carreira de solo de banda brasileira sucesso nos anos 80 que não está mais na ativa que eu pensei. Vai que o Fúria pensasse que ele tocava muito o baixo. Mas devia ter esperado a resposta a sua pergunta, nem baixista é...Tudo bem; você arriscou um Paulo Ricardo, mesmo que o Fúria tenha dito que o cara tocava MUITO o instrumento, e que isso era pra matar a charada
Fora que também não achei ele e nem o RPM entre os participantes do Rockgol.Foi o único baixista com carreira de solo de banda brasileira sucesso nos anos 80 que não está na ativa que eu pensei. Vai que o Fúria pensasse que ele tocava muito o baixo. Mas devia ter esperado a resposta, nem baixista é...
Mé, tá bom, tá bom...Fora que também não achei ele e nem o RPM entre os participantes do Rockgol.
** Posts duplicados combinados **George Israel
Não.Homem?
Sim.Cantor?
Sim.Vivo(a)?
Não.Rock?
Sim.Brasileiro?