Editado.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ano que vem eu vou participar bem menos dos joguinhos.
Porque estão me tomando muito tempo nesse ritmo.Por quê?
Sim.Vivo(a)?
Sim.Brasileiro?
Em atividade?
Sim.Cantor(a)?
Homem?
Sim.Rock?
Sim.Atualmente em carreira solo?
Sim.Idade >= 50 anos?
Sim.Já foi integrante de banda de sucesso (se o "sucesso" for duvidoso, considere a sua opinião)?
Sim.Nasceu no Sudeste ou Sul?
Sim.Do sul?
Nando Reis?
Paulo Ricardo?
Frejat?
---Arnaldo Antunes?
Mas o chute é inválido mesmo; faz parte das regras, uai.Os mais ortodoxos invalidariam o chute...
É meio subentendido "pergunta respondida"... ou pelo menos ignorada há mais de 12h. Senão a regra não faz muito sentido. De qualquer forma já se passaram 12h, aproveita!Mas o chute foi precedido de uma pergunta
Eu só dei uma colher de café porque é chá com leite. Digo...Cheguei para chutar o Humberto Gessinger, como o Ranza não apareceu, me aproveitarei da situação.
Droga. 4 min atrasada.
Participar de todos é sem condição mesmo. Principalmente se acabar sendo o dono da rodada em mais de um ao mesmo tempo. Eu selecionei o Adivinhe quem eu sou, o músico e o esportista, o resto tento ignorar.Porque estão me tomando muito tempo nesse ritmo.
Estou nesse, no filmes e no autor, por enquanto, mas se apertar eu largo o resto e fico só aqui.Participar de todos é sem condição mesmo. Principalmente se acabar sendo o dono da rodada em mais de um ao mesmo tempo. Eu selecionei o Adivinhe quem eu sou, o músico e o esportista, o resto tento ignorar.
Cheguei para chutar o Humberto Gessinger, como o Ranza não apareceu, me aproveitarei da situação.
Droga. 4 min atrasada.