• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Jamais vou querer sacanear quem tanto lutou pra vencer sua primeira rodada

E como o @Ranza vai saber tocar a bola do jogo mais macia e num tempo de execução mais justo e não bastasse isso o fórum estava bem lento na última hora, depois do vacilo mental que cometi, ficando agora grifado, exerci o justo direito de trocar a pergunta.

1º [8 pontos]
Béla van Tesma
2º [7 pontos]
Fúria da Cidade
3º [6 pontos]
Erendis
4º [4 pontos]
Eriadan; Loveless
5º [3 pontos]
Giuseppe; Nírasolmo
6º [1 ponto]
Ranza

Ver anexo 86514
1 - Realmente, a velocidade disso é difícil de acompanhar, dedicando meu almoço aqui.

Fica tranquilo que estando no meu comando, ansiosos eu seguro com rédea curta

Vem da europa?

Sim

Sim

Não

Não

Costuma viver?

Sim (Vou assimilar essa como "vivo ?")

— 50 anos ou mais?
— Famoso como instrumentista?

Sim
Não

Carreira solo?

Sim

Não

Andrea Bocelli (vai que)?

Na ni na não!

]Espanhol, italiano ou francês?

Decerto que sim!

--------------------------

Perguntas/Palpites

Ranza 1/0
Eriadan 1/0
Erendis 2/0
Nira 2/1
fcm 1/0
Béla 3/0

Última edição:
Pois é, a Wikipédia em inglês diz que não canta com instrumento desde 80, por isso descartei também...
"he has been its lead vocalist since its creation in 1984, and also acted as the band's bass guitarist until 1996."
Isso significa que ele tocou baixo nos cinco primeiros discos do Blind. :hihihi:

Ah, é de fato até 90. Mas a pergunta era se costuma cantar, e se alguém não faz algo desde 90, não chamaria de costume...
** Posts duplicados combinados **
Mas anyway a Wikipedia em português não especifica isso, dele deixar de tocar...

Ah, é de fato até 90. Mas a pergunta era se costuma cantar, e se alguém não faz algo desde 90, não chamaria de costume...
** Posts duplicados combinados **
Mas anyway a Wikipedia em português não especifica isso, dele deixar de tocar...
Ah mas aí tudo bem, até porque se fosse morto e costumasse tocar com instrumento não seria correto responder "Não" só porque morreu né. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back