• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
DICA: O grupo musical que ela participa tá embalando bastante músicas de sucesso no panorama musical brasileiro...

Só acertei por causa da dica, porque lembrei que a minha irmã vive ouvindo essa banda. Eu raramente vejo qualquer coisa de novo lançado no Brasil. Aliás, ultimamente tenho visto pouca coisa nova lançada em qualquer lugar.
** Posts duplicados combinados **
Mandem suas perguntas :soevil:

No Que música estão ouvindo agora?, eu até coloco uma vez ou outra nomes novos da MPB, em especial mulheres que são grandes talentos futuros, (aliás estou devendo criar mais tópicos), mas que prometi não colocar no jogo, pois embora até estejam fazendo shows dentro de até fora do Brasil, ainda são pouco conhecidas midiaticamente falando, já que pra ela o que da mais Ibope é Anitta e afins...

@Erendis

Brasileiro(a)?

1º [11 pontos]
Béla van Tesma
2º [10 pontos]
Erendis
3º [8 pontos]
Fúria da Cidade
4º [7 pontos]
Nírasolmo
5º [5 pontos]
Loveless