• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Post Malone?
AEEEEE!!! Quem falar que é nerd e não ouviu é mentiroso.

Confesso que, mesmo tendo algumas músicas de mal gosto (vide rockstar), eu gosto muito do Post Malone, apesar dele ser um Zé Droguinha. Esse ano ouvi muita música dele, incluindo as de mal gosto, que tem uma batida bacanuda.
Destaque para:

Última edição:
Confesso que descobri exclusivamente porque pesquisei "Músicas mais tocadas de 2019" e fui pesquisando pelos artistas. :dente: Nunca tinha ouvido nenhuma (não gosto do estilo), mas realmente tinham umas 3 dele na lista.

Mandemmm

Confesso que descobri exclusivamente porque pesquisei "Músicas mais tocadas de 2019" e fui pesquisando pelos artistas. :dente: Nunca tinha ouvido nenhuma (não gosto do estilo), mas realmente tinham umas 3 dele na lista.
Nem a do Spider Man??? Achei que todo mundo aqui ia ter ouvido essa, esse filme foi bem assistido e até concorreu a oscar de melhor animação, não?
Aliás, se não assistiu ainda, recomento. Eu que não gosto de filme de super herói já assisti 2 vezes, é muito legal.

Brasileiro?

Nem a do Spider Man??? Achei que todo mundo aqui ia ter ouvido essa, esse filme foi bem assistido e até concorreu a oscar de melhor animação, não?
Aliás, se não assistiu ainda, recomento. Eu que não gosto de filme de super herói já assisti 2 vezes, é muito legal.
Não vi, mas realmente disseram que é bom.

Tinha pensado nele, mas a Wikpedia lista guitarrista nas informações gerais :think:
O CHORO É LIVRE! TÔ CHEGANDO

1º [11 pontos]
Béla van Tesma; Erendis
2º [9 pontos]
Fúria da Cidade
3º [7 pontos]
Nírasolmo
4º [6 pontos]
Eriadan
4º [5 pontos]
Loveless
5º [3 pontos]
Giuseppe
6º [1 ponto]
Ranza

Não.

Não.

Sim.

Sim.

Sim.

Sim.

Sim.

Mais famoso em carreira solo que em banda?
Não.

Sim.

Menos de 50 anos?
Não.

Erendis: 3/0
Fúria: 3/0
Níra: 4/0

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em: