Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
AEEEEE!!! Quem falar quePost Malone?
Nem a do Spider Man??? Achei que todo mundo aqui ia ter ouvido essa, esse filme foi bem assistido e até concorreu a oscar de melhor animação, não?Confesso que descobri exclusivamente porque pesquisei "Músicas mais tocadas de 2019" e fui pesquisando pelos artistas. Nunca tinha ouvido nenhuma (não gosto do estilo), mas realmente tinham umas 3 dele na lista.
Falha minha, mas nunca vi ele tocando em nenhuma apresentação, também não é conhecido por isso.Tinha pensado nele, mas a Wikpedia lista guitarrista nas informações gerais
Não vi, mas realmente disseram que é bom.Nem a do Spider Man??? Achei que todo mundo aqui ia ter ouvido essa, esse filme foi bem assistido e até concorreu a oscar de melhor animação, não?
Aliás, se não assistiu ainda, recomento. Eu que não gosto de filme de super herói já assisti 2 vezes, é muito legal.
O CHORO É LIVRE! TÔ CHEGANDOTinha pensado nele, mas a Wikpedia lista guitarrista nas informações gerais
Não.Brasileiro?
Não.Dos EUA?
Sim.Europeu?
Sim.Homem?
Sim.Vivo?
Sim.britânico?
Sim.Cantor?
Não.Mais famoso em carreira solo que em banda?
Sim.Rock?
Não.Menos de 50 anos?