Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Beyoncé?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
SimVivo(a)?
NãoHomem?
SimAmericano?
Sim
NãoNegro?
SimMenos de 39 anos?
NãoMenos de 30?
SimCarreira solo mais relevante do que com banda?
SimCaso esteja errado: usa nome e sobrenome no nome artístico?
SimCantora?
SimCostuma dançar durante as apresentações?
Lady Gaga?
Katy Perry?
Beyoncé?
Lana del Rey?
Christina Aguilera?
Mas é isso, eu não tô discordando de que a incongruência atrapalhe, mas de que seja uma incongruência mesmo. Se o instrumento que o artista toca é completamente coadjuvante, ele não é conhecido por tal nem nunca foi relevante em sua carreira (não sei se é bem o caso do Post Malone, estou falando no geral para qualquer caso assim), eu acho que a resposta deveria ser NÃO, mesmo. Assim a gente filtra todos os guitarristas propriamente ditos, em vez de "os que a Wikipedia não cita como guitarristas".Isso faria sentido se estivéssemos falando de alguém famosão a quem todos conhecem de vista ou ouvido; como na prática a gente só chegou a ele pesquisando no Google, e usando a Wikipédia pra averiguar dados, a incongruência nas informações prejudica, sim. Não à toa, tem sido frequente mencionar a Wiki e fazer uma ressalva, tipo "A Wiki diz que toca, mas nunca vi, ignorem blablablá". Do contrário, eu fico limitado aos músicos que já conheço, porque qualquer outro que me seja estranho eu nunca saberei se é guitarrista meeeesmo ou se só consta ali por sabe Deus que razão. Foi uma única resposta, e no entanto todas elas são filtros pra afunilar as opções, e a gente evita de chutar alguém que está patentemente contra o que já foi disposto nas respostas. Tipo se eu pergunto se o cara é da Idade Média, e o Fúria diz que sim, eu naturalmente excluo o Galileu. E por aí vai. Mas anyways, segue o barco. Só fiz essa digressão porque fizeram parecer que não tinha acontecido nada.
Ela mesma, princesa do pop, rainha das danças e dos posts engraçados no instagram: Britney, bitch!Britney Spears?
Isso faria sentido se estivéssemos falando de alguém famosão a quem todos conhecem de vista ou ouvido; como na prática a gente só chegou a ele pesquisando no Google, e usando a Wikipédia pra averiguar dados, a incongruência nas informações prejudica, sim. Não à toa, tem sido frequente mencionar a Wiki e fazer uma ressalva, tipo "A Wiki diz que toca, mas nunca vi, ignorem blablablá". Do contrário, eu fico limitado aos músicos que já conheço, porque qualquer outro que me seja estranho eu nunca saberei se é guitarrista meeeesmo ou se só consta ali por sabe Deus que razão. Foi uma única resposta, e no entanto todas elas são filtros pra afunilar as opções, e a gente evita de chutar alguém que está patentemente contra o que já foi disposto nas respostas. Tipo se eu pergunto se o cara é da Idade Média, e o Fúria diz que sim, eu naturalmente excluo o Galileu. E por aí vai. Mas anyways, segue o barco. Só fiz essa digressão porque fizeram parecer que não tinha acontecido nada.
Ela tem 38. Acho que tinha uns 16/17 quando lançou o primeiro single. Foi lá nos idos de 97/98, se bem me lembro.Eu tava crente que Britney já tinha passado dos 40. É que ela era beeem novinha quando despontou né?
NãoVivo(a)?
SimCantor(a)?
SimBrasileiro?
Não
SimHomem?
NãoLançou álbum entre 2015-2019?