• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe que músico eu sou

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
1º [4 pontos]
Erendis, Fúria da Cidade

2º [3 pontos]
Giuseppe

3º [2 pontos]
Béla Van Tesma; Loveless; Eriadan

4º [1 ponto]
Nírasolmo

Podem perguntar

Excepcionalmente amanhã, além do Sábado e Domingo, serão três dias que ficarei trabalhando fora, então vai ser mais demorado responder. Ainda hoje respondo mais uma.
** Posts duplicados combinados **
Po**a bicho, assim não tem condição de ser feliz. Os cara fazem 4 pergunta e já acertam o que eu escolho, vou começar a escolher artistas obscuros também.

Você fez uma bela escolha, (adoro a Nina) mas o problema as vezes é aparecer uma sequência de características com SIM que já levam minimamente a uma dedução.. Aí fica mais fácil deduzir..

1º [4 pontos]
Erendis, Fúria da Cidade

2º [3 pontos]
Giuseppe

3º [2 pontos]
Béla Van Tesma; Loveless; Eriadan

4º [1 ponto]
Nírasolmo

Homem?
Vivo?
Rock?
Americano (EUA)?

Sim
Sim
Sim
Não

Não

Não

Não

Em atividade atualmente?

Sim

É o Angus Young? :think:

Não

É/foi cantor/vocalista?

Não

Mais conhecido como membro de uma banda?

Sim

Não

Sim

Guitarrista?

Não

Sim
-------------------------------------------------------------------------------------------

Perguntas/Palpites

Béla 5/1
Giuseppe 3/0
fcm 1/0
loveless 2/0
Erendis 2/0
Eriadan 1/0

Última edição:
Editado.
Hoje vai ser mais demorado pra retornar por trabalhar o dia inteiro num lugar praticamente nenhum sinal de internet, mas se conseguir algum eu volto antes.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back