• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Alguém acertou. Sinceramente, não sei em quem chutar, por isso nem tentei mais nada. Aliás, todas as respostas às perguntas estão corretas?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Bom mestre..todas as respostas estão certas sim.

Dei a primeira dica:

1. Seu nome inspirou outros soberanos.

E vou dar a segunda, acho que assim fica fácil...

Lembra dessa pergunta ai...


E eu disse que não né?

Bom...ele mto provavelmente SERIA...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Bom, andei revendo aqui umas coisas, datas e tals....e peço desculpas mas não tenho ctz quanto ao numenoriano. Portanto pra facilitar até, vou considerar como Não.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Editado!

Dica 1: Seu nome inspirou outros soberanos.
Dica 2: Provavelmente ele seria rei.
Dica 3: Apesar da dificuldade de precisar seu nascimento, deve ter lutado com a Última Aliança.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Editado!

Dica 1: Seu nome inspirou outros soberanos.
Dica 2: Provavelmente ele seria rei.
Dica 3: Apesar da dificuldade de precisar seu nascimento, deve ter lutado com a Última Aliança.

Deve ter lutado e deveria ser rei, ou seja: Linhagem de Elros Fiel e não era alguem com tanto destaque.
 
Última edição por um moderador:
Re: Adivinhe quem eu sou

9 dias já de jogo... Não seria interessante dar a resposta e deixar o jogo aberto?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

9 dias de jogo? Que droga em...

Mas eu nem preciso dizer mais nada porque a Dawean já sabe que eu odeio ela por causa do outro tópico de adivinhas :lol:

Então, revela o resultado ai e põe uma mais acertavel :yep:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Resposta! Se até amanhã(16/9/2008) ninguém se opor a revelação da resposta, favor dá-la e deixar o jogo aberto!
Acho que não tenho autoridade para dizer isso!XD
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Daí eu coloco um personagem sem nome e todo mundo vem me encher!!! Deixa vocês!!!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Daí eu coloco um personagem sem nome e todo mundo vem me encher!!! Deixa vocês!!!


Quem seria um personagem sem nome?

Espera, a idéia é que eu perguntasse isso e você risse de mim por não perceber que por ser um personagem sem nome você não poderia me dizer nada?

8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo