• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Quem seria um personagem sem nome?

Espera, a idéia é que eu perguntasse isso e você risse de mim por não perceber que por ser um personagem sem nome você não poderia me dizer nada?

8-O
Bom... não foi bem um personagem sem nome. Nem lembro mais o que foi que eu fiz. Mas se você olhar as tags desse tópico vai ver várias falando mal de mim por isso! :lol:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Bom já que faz tanto tempo mesmo...vou revelar...não só quem é o personagem, mas tb a rodada do Jogo do Quem Disse, já que ninguém se dispõe a participar e as duas coisas estão interligadas.

O personagem em questão era Elendur, primogênito de Isildur. Morto com os outros dois irmãos e o pai no Desastre dos Campos de Lis. Como primeiro filho de Isildur, ele provavelmente seria Rei de Gondor, mas morreu antes de ter chance disso. Quanto a questão de ser ou não numenoriano, fiquei em dúvida, porque não encontrei nada que precisasse o nascimento dele. De início achei que tinha sobrevivido com o pai e vindo para a Terra-Média num dos navios que partiram de Númenor. Mas depois consultei o Contos Inacabados e lá Isildur e Anárion são caracterizados como 'bem jovens na época'. Isso não quer dizer que não tinham filhos, mas como me deixou em dúvida, resolvi reconsiderar e interpretar que Elendur nasceu depois da chegada do pai de Númenor, ou seja, nasceu na Terra-Media.
Não encontrei nada que prove que ele lutou com a Última Aliança, mas um texto na Dúvendor, colocou como provável, já que pouco depois estava com o pai e os irmãos nos Campos de Lis, onde pereceu.
Elendur também foi o nome recebido pelo 9º rei de Arnor, pai de Eärendur e filho de Valandur.Dai a dica número 1.
A frase do Jogo do Quem disse "Aqui há astúcia e propósito!" foi dita por Isildur para o próprio Elendur, quando foram atacados. Ele se referia a presença maligna de Sauron que parecia ainda estar presente através dos orcs e seus ataques.
No mais...passo a vez no Jogo do Quem Disse...
E aqui não sei como faz...se eu penso noutra pessoa...ou alguém fica com a vez...
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Se alguem tivesse me ouvido tinha descoberto com facilidade... linhagem de Elros, lá para o final... eu disse, eu disse... só não acertei por preguiça de procurar.:obiggraz:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

O jeito é você, Daewen, dar uma resposta definitiva e decisiva: se quer que alguém tome a vez ou se prefere manter-se no jogo escolhendo outro personagem.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Bom, convidei Tarik pra postar aqui...dêem um tempo pra ele decidir se quer...se não, alguém posta....

Uma pergunta para os letrados que lêem o HOME...não há nada escrito sobre Isildur e sua família? Digo..nomes..nascimento...essas coisas?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Bom, convidei Tarik pra postar aqui...dêem um tempo pra ele decidir se quer...se não, alguém posta....

Uma pergunta para os letrados que lêem o HOME...não há nada escrito sobre Isildur e sua família? Digo..nomes..nascimento...essas coisas?


Então, estou oficialmente passando a vez.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Achei que fosse fornecida mais informação de inicio.


Qual raça?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

PERGUNTAS:


Não.

Achei que fosse fornecida mais informação de inicio. Qual raça?

Só vale pergunta com resposta sim e não!

Teve algum filho?

Sim.


Sim.


Sim.


Se quer dizer humano, sim; se quer dizer macho, já perguntaram!

Conheceu alguém da Sociedade do Anel?
Não.

Droga!!!
Humana?
Sim.

Está viva durante a formação da sociedade do anel?
Não.

É citada em SdA?
Sim.

Da família de alguém da comitiva?
Sim.

Mãe de alguém importante?
Sim.

Viveu em Gondor?
Sim.

PALPITES:

A ta...

Droga... pensando em perguntas... dane-se... hora do palpite.


Éowyn!!! :joy:

Não.

HALL DA FAMA DO ADIVINHE


Haran Alkarin: 24


Neithan: 20


Tapio: 18
Tuor: 18


Duilin (Elson): 15


Olórin: 14


Isabel :11
Snaga: 11


Daewen: 6


Erundur: 5
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
O 10º membro da Sociedade: 5
Rogério Magno: 5


Camila: 4
Pandatur: 4

10º
Caranthir: 3
Déor: 3
Jedi Solo: 3
Mestre Elrond Peredhil: 3

11º
Merannë: 2
Ronald: 2
Uncle: 2

12º
Calimbadil Thálion: 1
Chuck Norris: 1
Daeron Ciryatan: 1
Elmarien: 1
elrohir99: 1
Eriadan: 1
Fëanor: 1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
ShidoSan:1

Perguntas e chutes:

Daewen: 2/0
Tuor: 3/0
Snaga: 2/0
Christian:2/0
Tarik: 1/0
Haran: 1/0
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

A ta...

Droga... pensando em perguntas... dane-se... hora do palpite.


Éowyn!!! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo