• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

dai vai seguir a brincadeira das adivinhas?

PS.: Meu voto é pra que valha tudo, se for pra ser dificil que seja então dificil de uma vez!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

10º membro da sociedade, é a sua vez manda o próximo ai, estamos curiosos para saber oq será desta vez (pelo menos eu tô!)
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Cara, acho que é como o Olorin disse, se for um objeto que não tem ennhuma importância, como as aboatuduras de não sei quem, o prato do Bilbo, etc. não vale, mas objetos famosos valem, como armas notáveis, etc. e tal.
Também acho que deveriam valer lugares com relativa importância. Por exemplo, não valeria o banheiro do Bilbo, mas acho que Bolsão certamente deveria valer.
Também precisamod definir certas coisas, como se animais serão considerados todos os espécimes pertencentes (ou ao menos presumivelmente pertencentes) ao reino animalia, ou se serão só os kelvar, além de definir se humanos englobaram hobbits e outras tantas coisas...
Anyway, como eu fiz três perguntas no último desafio, mesmo sempoder, acho que nesse do 10º, nada mais justo que eu ter direito a só 2 perguntas e 3 chutes. Que acham?

P.S.:
cara só tenho 15 anos, não é esperar um pouco d+ de mim não, por hoje encerro, amanhã eu volto para o fórum para ver no que deu isto.

Cara, eu tenho 14 e nem assim acharia isso demais... Não se subestime pela idade, você parece ser um cara bastante inteligente, não se sinta inferior...
É o que diz o ditado, "A muleta é a desculpa do aleijado..."
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

ta chega de discussão sobre mim, vamo ao jogo 10º continua ai pra nóis vamo lá to ansioso pra esta próxima!

PS.: Eu chutei 1 vez e fiz 4 perguntas, isto disconta no total que pode?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

PS.: Eu chutei 1 vez e fiz 4 perguntas, isto disconta no total que pode?

Não cara, você podia participar do outro, eu que não podia pois tinha proposto o último, por isso propus que minhas perguntas fossem descontadas...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

bom menos mal, assim me alivia muito ufa!!, mais vamo tenta convencer o 10º pra ver si pelo menos acerto na trave um dos meus chutes!!!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu considero animal = bicho, em se tratando de Tolkien. Mas acho que aí pode depender de quem faz o desafio, sei lá...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu acho que esse é um ponto meio complexo pra se padronizar, afinal iriamos considerar orcs como bichos? E os Ents, são árvores?

Acho que isso deve ser um caso particular de cada desafio, e os participantes devem chegar a uma conclusão a partir do conjunto das respostas.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Bom, ok então. Recomenda-se então, ao invés de perguntar animal perguntar kelvar ou olvar, ou uma das duas, etc.
Então só esperamos o 10º mesmo pra começar de novo...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu considero animal = bicho, em se tratando de Tolkien. Mas acho que aí pode depender de quem faz o desafio, sei lá...

Mas eu acho que temos de deixar isso claro, pois senão vai ficar uma confusão danada. Se cada um considerar as coisas de maneira própia, a gente não vai mais se entender.... Eu voto para que animais sejam só os bichos e para que todos adotemos uma única posição.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Acho que não devia valer objectos. Tipo, o tópico é "Adivinhe quem eu sou", não "Adivinhe o que eu sou". Além disso, os únicos objectos que revelam algum tipo de pensamento, podendo ser-lhes feitas perguntas, são o Um e Gurthang (e esta última até devia ser delírio de Túrin). Mas ok, se vocês querem assim...

E quanto aos animais, mantenho a minha posição, o grupo engloba todos os kelvar e seres semelhantes que pensem, como Eruhíni e anões.

Podem começar a perguntar! =]
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Uma pergunta por vez.

Mas bichos em que sentido?
Seres irracionais, seres sem Fëa...?

Bicho que nós chamamos de irracionais, bem como tem acontecido até agora...

Mas, ok, cada qual com sua interpretação, se assim vocês preferem. Vamos lá, então:

-Aparece em Sda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo