• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

aew erundur, se a resposta for tom é sacanagem, ela da a resposta pro kra pow, mta palhaçada isso
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Nao vale chute extra.
Apesar de eu estar no faro da resposta, ela respondeu antes. Mas de toda forma, se essa for a resposta, na minha opiniao, ela deve continuar o jogo, mas sem creditar pontos.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

claro, se a resposta for essa como q vai valer ponto? esse chute extra é palhaçada, ela devia perder 1 chute na próxima.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não, deixa ela mesmo.
Já aconteceu algo semelhante em outra ocasião. A pessoa só nao leva o ponto.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Já aconteceu como Treville disse: alguém chutou certo sem ter perguntado. Não é o caso da Nira, que tinha excedido o limite de chutes e chutou mais um, mas é praticamente a mesma coisa. O que aconteceu foi que a pessoa que acertou liderou o jogo, sem computar o acerto. Mas tanto faz quem comece.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Gente, reinicia isso. Eu começo, e posso assumir os últimos pontos, por solidariedade.

Podem perguntar!



Ok, Aparece no Retorno do Rei?
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Já to de saco cheio desse jogo. Há meses que não acerto unzinho sequer.

Sobre a discussão, deixa quem acertou continuar, só não credita ponto pra ela. Mas se a pessoa não aparecer até amanhã, qualquer outro assume e já responde essas perguntas feitas.

Aliás, Neithan, sua pergunta foi repetida.

E continuo tentando:

Nasceu na primeira Era???
 
Re: Adivinhe quem eu sou

o neithan é vacilão, eu acertei uma esses dias, só não falei o nome certo, veio um dpois q falo certo dpois de ver minha resposta e ele deu pra esse kra.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

TurambarWoW disse:
o neithan é vacilão, eu acertei uma esses dias, só não falei o nome certo, veio um dpois q falo certo dpois de ver minha resposta e ele deu pra esse kra.

Ou tu dizes o nome e acertas, ou não dizes o nome, e não acertas! :roll:

Não vale a pena falar "é aquele elfo alto loirão com cabelos compridos e cota de malha! Aquele que aparece em lórien!"... Tem de saber quem é a personagem...

Bem,

Líder/Rei?

;D

Edit:

Snaga disse:
Pois é, o Neithan dá pra qualquer um mesmo. É normal.

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo