• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Mudando de página...
Não

Sim

Morte relatada?
Não

Não

Aparece no Retorno do Rei?
Não

Nasceu na primeira Era???
Não

hummm Não

Teve filho(s)?
hummm Sim

Não

lutou em alguma batalha?
Sim

Nascido na Terceira Era?
Não

Aparece em Contos Inacabados?
Não

Não

Não

É inanimado?
Não

4quarta era??????
Não

Não

Aparece no Silmarillion?
Sim

Enfim, é Vala?
Sim

Se eu saquei, deve ser Aulë. É ele?
Sim :mrgreen:
________________________________________________
Perguntas/Chutes:
Beril Barthem Balthamos: 1/0
Erundur: 5/0
Lord Treville: 1/0
Neithan: 1/1
Snaga: 1/1
Tapio: 1/1
Tuor: 3/2
TurambarWoW: 3/3
Ulca: 2/0
________________________________________________
Chutes Errados:
Não - é macho!!

Não

Não (quem é esse mesmo??... pesquisando)

enfim, huan?
Não

É o próprio Eru?
Não

Não, uai, Gandalf teve filhos sob *algum* ponto de vista??

chute desesperado, Beorn
Não
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Editado

Já que estamos (eu) seguindo as regras (agora), Erundur não pode mais perguntar, só chutar...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não é Eruhín, não é animal, não é ent, não é orc (não é malvado), não é nascido em nenhuma Era... :think:

É o próprio Eru?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Editado

Não é Eruhín, não é animal, não é ent, não é orc (não é malvado), não é nascido em nenhuma Era... :think:

É o próprio Eru?

E eu achando q essa ia ser fácil...

Agora quanto às eras: vcs estão presos às eras do Sol, não ter nascido da 1ª à 4ª não significa q não seja de nenhuma...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Meus pensamentos estão sem rumo. Não é Eruhín (elfo, homem, hobbit, e qualquer outra variedade humana). Não é anão. Não é malvado (saem da lista orcs, trolls, bolrogs e todoso os demais espiritos negros). Não é ent. Não é águia. Não é inanimado. Não é animal. Não é planta (já que participou de uma batalha:blah:)E teve filhos (o que exclui TODOS os Ainur e o próprio Eru, pelo menos canonicamente).:think:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Editado

Nota:
respondi errado essa
Aparece em Contos Inacabados?
Não
Eu li Silmarillion e só percebi q não era o silma na pergunta qdo alguem perguntou do Silma... :blah:

E teve filhos (o que exclui TODOS os Ainur e o próprio Eru, pelo menos canonicamente).:think:

Fora o fato de eu já ter dito q não é, o que excluiria Eru?
É (semânticamente falando) macho, não é mau, não é eruhín, anão, planta ou inanimado e TEVE filhos...
Agora vcs matam...


PS: TurambarWoW não pode mais chutar....
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Acho que o senso comum diz que a pergunta "teve filhos?" por aqui não inclui a relação Eru - Eruhin... É como dizer que todo homem é filho de Deus (mas Deus é pai, pai mesmo só de Jesus) Se bem que o seu Hummm, antes do "sim" o inclui no bolo... mas de qq forma... o mistério permanece...
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Isso está muito confuso. Imagino que a Nira vai responder o "teve filhos" como alguém que disse: "vocês são como filhos meus" ou algo do tipo. :roll:

Enfim, é Vala?
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Editado

Isso está muito confuso. Imagino que a Nira vai responder o "teve filhos" como alguém que disse: "vocês são como filhos meus" ou algo do tipo. :roll:


Aff eu sou confusa mesmo
esse negócio de ficar no fórum no trabalho só dá m:censu:

TurambarWoW ainda tinha 1 chute,
contei o do Tuor como sendo dele, já está corrigido
Mas anyway, agora ele deu o 3º chute de fato...

Mas eu não vou responder assim nããããããaaooo confiem em mim plz!! Eu sou confusa mas no fim, tudo se resolve!!! :hihihi:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Se eu saquei, deve ser Aulë. É ele?

Tuor disse:
Enfim, é Vala?
Nira-chan disse:

facepalm2sn8.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo