• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

  • Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Adivinhe quem eu sou

Hall da Fama



Haran Alkarin: 28



O restante:

( o resto é resto...)





Tuor: 26





Tapio: 24





Neithan: 22





Duilin (Elson): 17





Olórin: 14





Daewen: 13

Snaga: 13





Isabel: 11



10º

Erundur: 9



11º

Thalion Atanón: 6

Ulca: 6



13º

Filiph: 5

Insano: 5

Mariane Lohn: 5

Mestre Elrond Peredhil: 5

O 10º membro da Sociedade: 5

Rogério Magno: 5



19º

Camila: 4

Pandatur: 4



21º

Caranthir: 3

Déor: 3

Jedi Solo: 3

Lord Treville: 3

Nira-Chan: 3



26º

_ Sauron _: 2

Merannë: 2

Ronald: 2

Uncle: 2



30º

Alcarcáno: 1

Asca: 1

Calimbadil Thálion: 1

Chuck Norris: 1

cristhian_back 1

Daeron Ciryatan: 1

Elmarien: 1

elrohir99: 1

Eriadan: 1

Fëanor: 1

Historiando:1

Larissa: 1

Marcileia: 1

Olórin of Lórien: 1

ShidoSan:1

torugo28: 1

TurambarWoW:1 (<- chorou pelo ponto)

É eruhin não-elfo

É macho

É rei/líder

É bom

É da Terceira Era

Sua morte é relatada

Teve algum filho

Aparece no SdA

Não é de Gondor

Não é de Rohan

Não participou da Guerra do Anel

Aparece nos apêndices

Não é Arador

Morreu em batalha



Tomei a liberdade de ignorar informações redundantes.
Contem suas próprias perguntas, não excedam cinco e só chutem se tiverem perguntado.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Não responderei a pergunta do Tuor. Ele, por MSN, afirmou que não contará seu número de perguntas para por ventura ultrapassar seu limite máximo de questões, isto é, quebrar a regra. Eu confio na boa-fé dos jogadores em jogar com responsabilidade, seguindo as regras, coisa que julgo de responsabilidade do usuário e não minha - ninguém é tutor ou babá de ninguém, e nem as regras do jogo ou do fórum me obrigam a tomar tal posição. É claro que alguém pode agir de má-fé sem que eu perceba, mantendo-se calado, mas isto será um problema do usuário para com o fórum e não um problema com minha conduta como jogador, de forma que não me preocupo em mudá-la. Entretanto, se eu perceber clara má-fé do usuário para com o jogo, sinto-me no direito de ignorar sua participação.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Você tá de brincadeira, né? Diga que está. Se você levou a sério uma zoação:

:clap:
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu perguntei diversas vezes e você confirmou sua posição, e estava claro que eu estava falando sério. Muito fácil vir agora e falar que era tudo uma brincadeira e etc.

Enfim, mantenho minha posição.

-

Hall da Fama


Haran Alkarin: 28


Tuor: 26


Tapio: 24


Neithan: 22


Duilin (Elson): 17


Olórin: 14


Daewen: 13
Snaga: 13


Isabel: 11

10º
Erundur: 9

11º
Thalion Atanón: 6
Ulca: 6

13º
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
Mestre Elrond Peredhil: 5
O 10º membro da Sociedade: 5
Rogério Magno: 5

19º
Camila: 4
Pandatur: 4

21º
Caranthir: 3
Déor: 3
Jedi Solo: 3
Lord Treville: 3
Nira-Chan: 3

26º
_ Sauron _: 2
Merannë: 2
Ronald: 2
Uncle: 2

30º
Alcarcáno: 1
Asca: 1
Calimbadil Thálion: 1
Chuck Norris: 1
cristhian_back 1
Daeron Ciryatan: 1
Elmarien: 1
elrohir99: 1
Eriadan: 1
Fëanor: 1
Historiando:1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
ShidoSan:1
torugo28: 1
TurambarWoW:1

É eruhin não-elfo

É macho

É rei/líder

É bom

É da Terceira Era

Sua morte é relatada

Teve algum filho

Aparece no SdA

Não é de Gondor

Não é de Rohan

Não participou da Guerra do Anel

Aparece nos apêndices

Não é Arador

Morreu em batalha

Não aparece em alguma outra obra além do SdA

É numenoriano




Tomei a liberdade de ignorar informações redundantes.
Contem suas próprias perguntas, não excedam cinco e só chutem se tiverem perguntado.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Para mim não estava claro que você estava falando sério, tanto que para você não estava claro que eu estava zoando. Portanto, estamos na mesma. Releve seu critério.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Ok, para sair dessa lenga-lenga de "estava-claro-não-tava-não", vou postar a conversa aqui (mesmo porque foi baseada nela que decidi aquilo), e que cada um tire sua conclusão. Provavelmente será meu último post sobre o episódio.



E o personagem não era numenoriano.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Haran, há necessidade dessa exposição? A discussão se limita a mim e a você ou aos presentes no tópico? No MSN, os smiles que eu coloquei depois do que você dizia aparecem nesse arquivo, num anexo do Word? Obviamente não.

Se você não sabia que eu estava zoando, como eu não saquei que falava sério, então não vejo motivo nenhum para isso o que está acontecendo neste tópico.

Se você sabia que eu estava zoando, então realmente foi muito oportuno para você saber disso e se valer do fato de estar falando sério para criar seu critério. Isso responde muito disso, caso esta hipótese deste último parágrafo esteja certa:

Haran Alkarin disse:
Eu perguntei diversas vezes e você confirmou sua posição, e estava claro que eu estava falando sério.

------

E depois de dizer isso no MSN, me diga se alguém entende que você falava sério?

Haran Alkarin disse:
Pow Tuor, não vai contar mesmo?
Que birra é essa? =P

Isso: =P

Você quer que eu anexe a imagem do smile que eu coloquei depois que você disse no quote que eu coloquei logo acima?

------

Isso não deixou claro que eu estava zoando o tempo todo:

Tuor disse:
você achou que eu ia contar a algum moderador sobre isso?

???

Por favor, Haran, me poupe desse alarde.
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Se eu venho aqui e tomo uma atitude em relação ao JOGO baseado em algo do MSN, você vem e desmente-me, é claro que é conveniente embasar-me e usar o arquivo, não é super-exposição.

O meu smilie era uma tentativa de levar na esportiva a peculariedade da situação, mas em nenhum momento você deixou claro que estava fazendo o mesmo ou simplesmente ironizando, mesmo com o smilie que não aparece no word (o único antes de eu ter ignorado a pergunta) - então a conclusão mais direta é que estava ironizando, já que estava sério em toda passagem anterior. Já eu estava claro que falava sério por motivo semelhante.


E eu vou parar agora com essa discussão off-topic (que já deveria ter parado no post anterior), mesmo porque a minha tentativa foi deixar com que o arquivo encerrasse por si só, quer eu esteja com a razão ou não; alongar a discussão além disso é desnecessário e incoveniente para o tópico.
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Alkarin, se eu tenho por conhecimento ser irônico geralmente, e assim você (pergunte a qualquer um que o conheça no chat, por exemplo), você quer que o que quer que diga seja levado sempre à sério por mim, ainda mais sem deixar claro? Se realmente você apontasse que estava sendo sério ao dizer algo como "agora falando sério", eu de fato entenderia. Não sou estúpido, e sim, não entendi como algo sério, pois entendo perfeitamente a diferença entre um ou outro, quanto noto, ou quando sou avisado. Não quero ser punido por uma incompreensão minha e não quero que me puna por uma incompreensão sua. Ambos não entendemos.

Haran Alkarin disse:
(o único antes de eu ter ignorado a pergunta)

Único? Não foi o único que usei, mas foi o que usei repetidas vezes:

attachment.php


Inclusive foi usado exatamente depois disso:

Haran Alkarin disse:
Pow Tuor, não vai contar mesmo?
Que birra é essa? =P

------

Haran Alkarin disse:
você vem e desmente-me

Eu desmenti você? Eu somente disse que não entendi o que você disse como algo sério. Eu não disse que estava mentindo em momento algum.

Haran Alkarin disse:
E eu vou parar agora com essa discussão off-topic (que já deveria ter parado no post anterior), mesmo porque a minha tentativa foi deixar com que o arquivo encerrasse por si só, quer eu esteja com a razão ou não; alongar a discussão além disso é desnecessário e incoveniente para o tópico.

A partir de quando você desvirtua o tópico com um post desnecessário, alertando a todos para o que ocorre, você abriu a brecha para que eu também discutisse isso, apesar de eu achar que dando continuidade a isso estou em erro. Eu não resolvi começar isso aqui; para isso existe MSN e MP. Você resolveu mostrar a todos o que ocorre, explanando a situação, sem nem ao menos notarem uma situação séria, então uma solução aqui seria boa.

------

Edit: E o grande ponto:

Haran Alkarin disse:
mas em nenhum momento você deixou claro que estava fazendo o mesmo ou simplesmente ironizando

Se segundo você eu não deixei clara minhas atitudes, se penso o mesmo de você, por que manter-se em levar à cabo mal-entendidos? Estou profundamente chateado com essa situação. Você não se dobra. Já não ficou escancarado que nenhum entendeu a forma como o outro se expressou? Se liga, cara.
 

Anexos

  • eee.webp
    eee.webp
    1,7 KB · Visualizações: 73
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu não quero tomar o partido do Tuor (porque ele é feio e eu não gosto dele), mas, por tradição, o Haran é obrigado a colocar o número de perguntas e chutes de cada um.

Dessa maneira, qualquer um pode roubar no jogo. A única maneira que tenho para saber se outra pessoa não excedeu seu limite de perguntas ou chutes é vendo a contagem feita pelo jogador da vez.

Além do mais, essa maneira de responder está muito confusa. Responda as perguntas da maneira tradicional, Haran!

E pra finalizar: O QUE VOCÊS DISCUTIRAM NO MSN NÃO IMPORTA A NENHUM DE NÓS QUE ESTAMOS AQUI JOGANDO. OU SEJA, NÃO DEVE INFLUENCIAR NA SUA MANEIRA DE POSTAR AS RESPOSTAS E CONTAR AS PERGUNTAS E CHUTES, HARAN!!!!

E é bom pararem de viadagem!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Se é obrigação que coloquem nas regras. Eu já acho que não tenho obrigação de tutelar ninguém aqui - que cada um veja se está seguindo as regras ou não.

E é o Arathorn sim (considerei a resposta certa pois Aratorn não existe).
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Uhu! Subi uma posição!


Haran Alkarin: 28


Tuor: 26


Tapio: 24


Neithan: 22


Duilin (Elson): 17


Olórin: 14
Snaga: 14


Daewen: 13


Isabel: 11

10º
Erundur: 9

11º
Thalion Atanón: 6
Ulca: 6

13º
Filiph: 5
Insano: 5
Mariane Lohn: 5
Mestre Elrond Peredhil: 5
O 10º membro da Sociedade: 5
Rogério Magno: 5

19º
Camila: 4
Pandatur: 4

21º
Caranthir: 3
Déor: 3
Jedi Solo: 3
Lord Treville: 3
Nira-Chan: 3

26º
_ Sauron _: 2
Merannë: 2
Ronald: 2
Uncle: 2

30º
Alcarcáno: 1
Asca: 1
Calimbadil Thálion: 1
Chuck Norris: 1
cristhian_back 1
Daeron Ciryatan: 1
Elmarien: 1
elrohir99: 1
Eriadan: 1
Fëanor: 1
Historiando:1
Larissa: 1
Marcileia: 1
Olórin of Lórien: 1
ShidoSan:1
torugo28: 1
TurambarWoW:1

Vão perguntando aí que já vou pensando em algo!
 
Re: Adivinhe quem eu sou

Eu nunca imaginei que o Haran agiria assim (pra não dizer outra coisa). Nenhum compreendeu o outro, ou seja, um completo mal-entendido em que ninguém está errado, e ainda assim, um pune o outro. Eu pensava que ele me conhecia o suficiente para saber que eu nunca agiria de má fé no fórum; sou honesto e tenho caráter. Pelo menos assim eu aprendo mais sobre as pessoas. Enfim, não quero e não vou mais discutir sobre isso. Acabou.

TurambarWoW disse:
Aew galera, vcs dois vão usar isso aui de chat ou vão jogar?

Foi mal aí, champz! :cerva:

Snaga disse:
(...e eu não gosto dele)

Eu também gosto de você. :abraco:

ECA!

------

Edit: Eruhín?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo