Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Snaga disse:E antes que eu me esqueça: vá te catar, Tuor!!!
Eruhín?
Macho?
Morte relatada?
Marvado?
que eu saibaTeve algum filho?
3 era?
Elfo?
Contato com a comitiva?
Creio que .Era guerreiro/a?
1ª Era?
Líder (rei, comandante, etc)?
2ª era?
4ª Era?
Hobbit?
Aparece nos Apêndices?
aparece no SdA?
Aparece no CI?
Tolkien sabe q ele existe???
Tá nas HoME?
De Gondor?
É aquele tal Saelon do A Nova Sombra?
Ou o Berelach (o filho do Borlas)?
Bem, é Barahir, o neto de Faramir e Éowyn?
Borlas? (Pai do Berelach?)
TurambarWoW disse:HoME vale, acho q não foi Tolkien q as escreveu, certo? Se estiver errado, desculpem a ignorância.
Ou eu respondi alguma pergunta errada que esta' confundindo voces, ou entao voces sao muito lesados, porque o nome do personagem ja' foi citado.Deve ser de algum dos HoME ou então de algum outro texto que Tolkien tenha escrito. Não faço ideia de quem seja.
Ou eu respondi alguma pergunta errada que esta' confundindo voces, ou entao voces sao muito lesados, porque o nome do personagem ja' foi citado.
O Ulca havia perguntado se era "o Berelach (o filho de Borlas)". E você mesmo chutou um personagem d'A Nova Sombra (Saelon) e se esqueceu do Borlas!!!Já foi citado onde, nas HoME? É, não me adianta muito. Nem li aquilo. Mas tanto faz, ainda me restam alguns chutes, e não tenho nada a perder (talvez nem a ganhar):
Snaga disse:O Ulca havia perguntado se era "o Berelach (o filho de Borlas)". E você mesmo chutou um personagem d'A Nova Sombra (Saelon) e se esqueceu do Borlas!!!