Amaurëawen
You'll be embraced by an
Re: Adivinhe quem eu sou
contato com a comitiva?
contato com a comitiva?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim.Macho?
Não na minha opinião.Desempenhou algum papel importante?
Não.Objeto?
Sim.Terceira Era?
Não. (A comitiva pra mim = membros da comitiva reunidos formando um grupo só).contato com a comitiva?
Não.Elfo?
Não.morte relatada/citada/mencionada?
Não.rei / lider / governante?
Sim.Aparece em SdA?
Sim.Viveu a oesta das Montanhas Sombrias?
Sim.Dorak disse:Aparece(fisicamente ou citado) no Expurgo do Condado?
Sim, bom ou neutro.Indily disse:Considerado bom?
Lembrem-se que não foi mencionado sobre filhos...Bel disse:O pai da Rosinha, Fazendeiro Villa?
Não.Snaga disse:Fatty Bolger?
Não.Aranel disse:Hamfast?
Não.Lew Morias disse:Otho?
Não.Neithan disse:Ted Ruivão?
Não é achismo, é algo canônico! Está nas Cartas, palavras do próprio Tolkien: hobbits são uma subrraça dos humanos, ou seja, hobbits SÃO humanos!(Para mim, hobbit não é humano. E não me importa o que vocês acham sobre isso).
Não é achismo, é algo canônico! Está nas Cartas, palavras do próprio Tolkien: hobbits são uma subrraça dos humanos, ou seja, hobbits SÃO humanos!
Aulinha básica de criação:
Eru criou os elfos e humanos.
Yavanna os animais e as plantas
Melkor "criou" os "bichinhos do mal".
Aulë cricou os anões.
Então quem criou os hobbits?
Cartas! Leia as Cartas!!!
Sobre Hobbits: São humanos sim. Tolkien afirma isso nos Contos Inacabados, e tem referência a respeito disso no Silma.
Não sei o porquê de tanto reboliço sobre essa questão Humanos/Hobbits aqui no jogo. Ele especificou na resposta que não eram humanos(homens), e perguntaram se era "elfo" e a reposta foi não. Só sobraram os Hobbits. Ninguém foi prejudicado com a pergunta.
Discutam sobre isso em um tópico apropriado.
Gente, na primeira vez eu num discuti se era humano, é que eu tava acostumada a fazerem distinção aqui para não confundir as cabeças mais surtadas (como a minha rs) =D
Párem de discussões bobas rs