Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
(não que no momento a pessoa estivesse na comitiva. Pode ser que sim, pode ser que não).
(Para mim, hobbit não é humano. E não me importa o que vocês acham sobre isso).
Não entendi. Você respondeu que sim, depois que pode ser que sim; pode ser que não. A pergunta se referiu a ter havido contato com alguém da comitiva, ela estando acabada ou não. Afinal, nove fizeram parte dela.
Para você não é. E para Tolkien?
Anwel disse:Ou seja, as perguntas seriam direcionadas ao PERSONAGEM, não à Tolkien, à Eru ou ao Diabo a 4.
Indily disse:E Tuor, cala a matraca e advinha logo!
O nome desse tópico é "Adivinhe quem EU sou".
Ou seja, as perguntas seriam direcionadas ao PERSONAGEM, não à Tolkien, à Eru ou ao Diabo a 4.
Isso é um conceito que você está criando (ou pelo menos acho), coisa que não lembro já ter acontecido no jogo antes.
Ok. Qual sua raça?
Respondo desta forma: não pertenço a nenhuma das criações de Eru, Aulë ou Melkor.
Indily disse:O Anwel inventou um personagem novo, só pode! Num faço a menor idéia!!!!!
Vou responder pela última vez, e isso vale pra você, pro Snaga, pro Neithan e pra qualquer um:
O nome desse tópico é "Adivinhe quem EU sou".
Ou seja, as perguntas seriam direcionadas ao PERSONAGEM, não à Tolkien, à Eru ou ao Diabo a 4.
Como eu já disse em outras páginas, qualquer humano que perguntasse pra um hobbit: "Você é humano?", ele responderia de pronta resposta: NÃO!.
Como foi explicitado na obra, na entrada de Pippin à Minas Tirith.
Pior é que eu concordo com os dois.Isso é um conceito que você está criando (ou pelo menos acho), coisa que não lembro já ter acontecido no jogo antes. Não interessa o que um hobbit acha, pois intrinsicamente ele é humano e o fato de ele não se dizer um é uma característica cultural de seu grupo fechado naquele ponto de Eriador, nada mais. Considerar-se algo não tira o fato de que ele se mantém sendo humano. Pelo menos que eu soubesse, lidamos com o lado, digamos, histórico do personagem, e não com considerações.
Esqueça os primeiros posts. O que realmente vale é O PRIMEIRO em si. Já que ele foi editado várias vezes para se moldar ao jogo, criando regras e tudo o mais.isto segue logo após o primeiro post de regras do jogo, sendo assim, há um sujeito oculto no começo da frase, analisando claramente observamos o "EU" implicito ali.
Desta forma a pergunta foi respondida em 1ª pessoa, o que remete ao personagem.
As perguntas ainda são direcionadas aos personagens, a diferença é que condensamos as respostas por preguiça
Esqueça os primeiros posts. O que realmente vale é O PRIMEIRO em si. Já que ele foi editado várias vezes para se moldar ao jogo, criando regras e tudo o mais.
No início, ou seja, no posts 2, 3, 4 etc e tal durante as primeiras páginas, são um jogo um bocado diferente deste que estamos jogando agora.
Ainda em 2006 o jogo mudou. A edição de 2007 continua sendo atual, portanto.
À princípio, ao personagem. Atualmente, considerando desde alguns anos, ao desafiante. Então não fica ambíguo no parâmetro de hoje, sem comparar com a antiga forma. O que me parece é que se a pessoa quiser usar a primeira forma, como é o caso do Anwel, ela vai ter que especificar, pois 99% do jogo tem sido manipulado de outra forma.