Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim. (Elfos, humanos e hobbits).Snaga disse:Eruhín?
Não.Neithan disse:Malvado?
Sim.Aranel disse:3ª Era?
Sim.Bel disse:Macho?
Creio eu que não. Mas não tenho absoluta certeza.Neithan disse:Aparece nos filmes?
Não.Elassea disse:Participou da batalha no abismo de Helm?
Sim. (Imagino que estamos falando sobre sexo, e não raça).angiuli disse:Homem?
Não.Snaga disse:Vivia à leste das Montanhas Sombrias?
Sim.Snaga disse:Hobbit?
Não.Aranel disse:Esteve na batalha de Pelennor?
Sacanagem cara, estamos no Condado, todo mundo é parente!Neithan disse:Parente de Frodo?
Sim.Lew Morias disse:Encontrou-se com Frodo?
Não mencionado.zorba disse:saiu do Condado em alguma ocasião?
Não.Snaga disse:Tem destaque no Expurgo?
Que eu me lembre de cabeça não. Não to com os livros pra conferir infelizmente. Mas tenho certeza que ele aparece pelo menos me um.Dorak disse:Aparece em mais de um livro da Trilogia?
Ai caramba... Possível que seja citado, mas algum personagem desimportante.Elassea disse:No livro cita-se mais alguem com o mesmo sobrenome?
Nope.Elassea disse:Hamfast Gamgee (Pai do Sam) ?
Não.Dorak disse:Fredegar "Fatty" Bolger?
Anwel, acho que, ao se perguntar "homem", essa pergunta já se restringe a um "humano macho" e não apenas a "macho".
Tipo, você pode fazer duas perguntas: "macho?" e "humano?", ou pode resumir ambas e uma só: "homem?"
Como a bel já tinha perguntado se era "macho", imagino que o angiuli quis dizer raça mesmo.
Sacanagem cara, estamos no Condado, todo mundo é parente!
Ele até é parente do Frodo, mas muuuuuito distante.
Coitada da Elassea, como ela entrou agora no fórum, não chegou a ver o penúltimo personagem que eu fiz (justamente o Feitor).
Mas foi um bom chute